Nesta última semana vimos em ‘Pantanal’ que Irma (Camila Morgado) retornou ao Pantanal depois de anos para tentar reviver o seu grande amor por Zé Leôncio (Marcos Palmeira). No entanto, o destino da personagem será com outro peão da fazenda.
A irmã de Madeleine (Karine Teles), irá engatar um romance com Trindade (Gabriel Sater), conhecido na trama por ter um acordo com o cramulhão, maneira como ele se refere ao diabo. O relacionamento dos dois fará com que Irma esqueça de vez o cunhado e ela ficará grávida de Trindade.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Pantanal: conheça os herdeiros dos casais que vão se formar na novela”
· · ·
Mas o que muitos andam se perguntando é se o bebê “Imandade” terá mesmo poderes especiais. Segundo informações divulgadas pela coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, sim, o fruto da relação entre Irma e Trindade deve herdar os poderes do pai.
Ainda de acordo com a colunista, em uma das cenas onde os peões descansam, uma viola vai tocar sozinha. Trindade, olhando fixo para o instrumento, vai dizer que é o filho, diretamente da barriga de Irma.
Zaquieu (Silvero Pereira) comenta: “Estávamos aqui eu, Alcides (Juliano Cazarré) e o peão Cramulhão, que tava quieto no canto dele, como se estivesse num transe…”.
Alcides emenda: “E, de repente, ele olhou para a viola e ela começou a tocar sozinha. Bem na nossa frente.”
José Lucas (Irandhir Santos) conta que não se tratava do diabo e Zaquieu relata que trindade afirmou: “Quem tocou a viola foi meu filho, de dentro da barriga da mãe dele.”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.