Se você cresceu nos anos 2000 com certeza se lembra dela. Eva Mendes, 48, foi um nome importante na indústria do cinema na época, estrelando filmes que iam da ação à comédia romântica.
Ela esteve em produções como “Dia de Treinamento” (2001), “+ Velozes + Furiosos” (2003) e “Era Uma Vez No México” (2003), além de também ter trabalhado como modelo, designer de moda e até mesmo como cantora.
No entanto, a atriz anda um pouco sumida das telonas. Seu último trabalho foi em 2014 no longa “Lost River”, dirigida pelo também ator e marido Ryan Gosling (“La La Land”). Mas o filme parece ter mudado a vida de Eva Mendes, já que ela não participou de nenhum outro projeto audiovisual desde então.
Eva e Ryan se conheceram em 2011 durante as gravações de “O Lugar Onde Tudo Termina”. Eles são casados até hoje e têm dois filhos.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Sophie Turner diz que ‘chorou’ após conhecer o marido Joe Jonas”
· · ·
E é justamente seu casamento com Gosling que desperta as maiores especulações sobre o fim da sua carreira artística. De acordo com algumas teorias de fãs, Eva teria parado de trabalhar porquê o marido a havia proibido, por ter ciúmes.
Em janeiro de 2020, um fã aproveitou uma publicação da atriz para questioná-la sobre seu sumiço. Mendes respondeu que não trabalhava mais como atriz porque escolheu priorizar a criação de suas filhas pequenas.
“Como mãe agora há muitos papéis que não vou fazer. Há muitos assuntos com os quais não quero me envolver, então isso limita minhas escolhas e estou bem com isso. [Quero ser um] exemplo para minhas meninas agora”, escreveu Mendes em uma publicação que foi excluída de suas redes.
Mas parece que não é só isso. Em entrevista ao programa The View, de Whoopi Goldberg, ela contou que poderia até mesmo voltar a atuar, mas teria algumas condições para que isso acontecesse.
“Eu tenho uma lista tão pequena do que eu faria”, disse. “Se for um projeto divertido [eu aceitaria]. Mas não vou fazer nada com violência ou sexual. A lista é curta.”
Na conversa com Goldberg, Mendes disse que caso um trabalho para a Disney surgisse, “seria perfeito”. Atualmente, Eva Mendes é empresária e conta com a sua própria marca de esponjas para lavar louça.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.