Netflix

3 filmes da Netflix com atitudes que você não deve praticar em seu relacionamento

Estes filmes românticos da Netflix são um exemplo do que você NÃO deve fazer em sua relação

ANÚNCIO

Nem todos os filmes românticos da Netflix contam histórias de amor perfeitas. E isso não é necessariamente ruim: várias tramas podem nos ajudar a identificar sinais de alerta que ninguém deve permitir no seu relacionamento amoroso. O perigo está em confundir esses comportamentos com atitudes normais, que devem ser toleradas pelo simples fato de existir paixão. Confira.

1. 365 Dias

Uma pessoa dominadora não é atraente nem admirável, não importa o quão sexy ela seja. Este filme erótico mostra os limites que não devemos ultrapassar, pois não devemos romantizar a dor ou a dependência — assim como acontece em 50 Tons de Cinza.

Nesta história, Massimo é membro da família mafiosa siciliana, e Laura é diretora de vendas. Em uma viagem à Sicília, ela é sequestrada e deve se apaixonar por ele em até 365 dias para se apaixonar por ele.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Rapidinha: 5 séries da Netflix curtinhas para você maratonar num único dia

· · ·

2. Fugindo do Amor

Este é mais um dos filmes românticos divertidos da Netflix que, embora nos façam rir, também nos fazem refletir sobre as (más) decisões. Embora seja sempre positivo dar a si mesmo a oportunidade de conversar com a outra pessoa para fechar ciclos, não podemos abrir novos capítulos com outras antes de nos curarmos completamente.

Em Fugindo do Amor, a aspirante a estrela pop Erica carrega um coração partido e decide trabalhar em um resort distante. Por ironia do destino, o seu ex vai se casar no mesmo hotel — e ela precisa fazer um show para a cerimônia.

3. Meu Eterno Talvez

Apesar de ser uma comédia romântica divertida, este título conta a história de amor de Sasha e Marcus, que se amaram na infância. Mas também nos mostra que pessoas muito opostas podem enfrentar vários problemas — sobretudo quando é exigido que uma das partes se adapte à outra. Isso é muito diferente de incentivar a outra pessoa a ser a melhor versão de si mesma. Uma linha tênue.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO