Uma Mãe Perfeita, uma minissérie belga com apenas quatro episódios, é a nova sensação entre os assinantes da Netflix. O título é uma adaptação do romance homônimo da escritora estadunidense Nina Darnton. Mas qual é o motivo do seu sucesso?
A resposta curta seria: o seu enredo, um thriller superenvolvente com os protagonistas Hélène Berg (a mãe), Anya (a filha de Hélène) e Vincent (o advogado de Anya). A história começa em uma noite quando Anya sai para beber e conhece um rapaz chamado Damien Carnau. Eles vão para casa juntos — mas ocorre uma tragédia, já que o jovem é assassinado enquanto ela está com ele.
Apesar dos depoimentos (supostamente) esclarecedores de Anya, a história de Uma Mãe Perfeita vai ficando cada vez mais intrigante à medida que detalhes e personagens começam a aparecer. A partir disso, Hélène começa a se confundir e não sabe o que pensar.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “’Entrevías’: saiba mais sobre a série espanhola que está bombando na Netflix”
· · ·
Os dramas de uma mãe
Nesta história, os espectadores acompanham uma mãe lutando contra a maré para defender e provar a inocência da sua filha.
O elenco principal inclui Julie Gayet, Tomer Sisley, Eden Ducourant, Andreas Pietschmann, Cyril Guei e Sylvain Dieuaide. Também há outras participações menos notáveis ao longo da trama. Uma Mãe Perfeita é uma minissérie dirigida por Frédéric Garson, mas o roteiro é assinado por Thomas Boullé e Carol Noble.
Uma Mãe Perfeita é um drama original de 2021, mas só chegou à Netflix — plataforma que está popularizando o programa — na sexta passada (3).
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.