O romance entre Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) está escrito nas estrelas - ou nas profundezas do submundo, em ‘Pantanal’. Depois de muitas investidas do peão, a tia de Jove (Jesuíta Barbosa) irá se render aos encantos do violeiro.
Mas o que será inusitado nessa história é o local onde Trindade irá levar a amada “princesa” para a primeira vez do casal. O momento de amor será na mesma prainha onde Irma, quando jovem, teve também sua primeira vez com José Leôncio (Renato Góes).
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Pantanal: internet fica chocada com atriz que interpretou a filha de Juma e Jove na primeira versão da novela”
· · ·
Surpresa, a ruiva dirá: “Eu só acho estranho que, com tantos lugares para irmos você tenha me trazido justo aqui”. O seguidor do Diabo, então, perguntará qual é a importância daquele momento para ser lembrado no passeio. Os dois trocarão olhares intensos e protagonizarão cenas quentes, de acordo com informações divulgadas pelo Gshow.
“Isso [aquele momento] não tem importância nenhuma... Na verdade agora nada mais importa...”, responderá Irma.
Após a transa, Trindade (Gabriel Sater) ficará nas nuvens e irá disparar o seguinte: “Cramulhão, ocê me perdoe... Mas eu sinto que o nosso trato tá se quebrâno”.
‘Pantanal’ é uma novela escrita por Benedito Ruy Barbosa e teve sua primeira versão exibida pela extinta TV Manchete, em 1990. A versão atual do remake é adaptada por Bruno Luperi, neto de Ruy Barbosa.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.