A nova versão da novela ‘Pantanal’ vem mostrando que, apesar de seguir os mesmos passos da original escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990 pela extinta TV Manchete, está fazendo suas adaptações para se manter como um sucesso.
ANÚNCIO
Uma dessas mudanças ou adaptações poderá ser vista na história que envolve o peão Xeréu Trindade (Gabriel Sater). Para entender melhor essa mudança, precisamos explicar o que aconteceu na primeira versão do folhetim.
Em 1990, quem deu vida ao peão foi Almir Sater (pai de Gabriel) e, na época, o personagem desaparecia da trama depois de sua companheira Irma (Elaine Cristina) dar à luz ao bebê do casal.
No entanto, o sumiço de Trindade só aconteceu porquê Almir Sater deixou a produção para assumir outro trabalho, a novela ‘A História de Ana Raio e Zé Trovão’, exibida logo após ‘Pantanal’. Hoje, o cantor e ator pode ser visto em ‘Pantanal’ como o chalaneiro Eugênio.
Mudanças na versão de 2022
Agora, Trindade pode ter um final diferente da primeira versão da novela, e a recepção do público ao personagem Zé Lucas de Nada (Irandhir Santos) pode ser o motivo disso. Bruno Luperi, autor da versão de 2022, pode ter feito algumas modificações na trama.
De acordo com o Observatório da TV, Irma (Camila Morgado) terá um final feliz com Trindade no remake. O peão não morrerá, a irmã de Madeleine irá engravidar do personagem e não ficará com José Lucas, como na versão de 1990.
· · ·
ANÚNCIO
+ PANTANAL:
Pantanal: entenda porquê o Velho do Rio nunca apareceu para José Leôncio
Pantanal: verdadeiro pai de Tadeu será revelado?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.