Este é um assunto que pode dividir algumas opiniões. Estamos repletos de filmes e séries de sucesso e, na maioria das vezes, se a produção é um grande sucesso mesmo, começam a surgir os spin-offs das tramas.
ANÚNCIO
Os spin-offs são história derivadas da original e que se passam no mesmo universo. Um dos maiores exemplos é a série de filmes ‘Animais Fantásticos’, um spin-off da saga ‘Harry Potter’.
No entanto, alguns desses derivados acabam não fazendo o mesmo sucesso que seus originais, apesar de gerar muita expectativa nos fãs.
Você concorda que esses spin-off nunca deveriam ter sido feitos? Confira a nossa lista:
1. “THE PERFECTIONISTS”
Os derivados de “Pretty Little Liars” não vingaram. “Ravenswood” e “The Perfectionists” foram rapidamente canceladas e nem es fãs mais apaixonados curtiram. Um novo spin-off, intitulado “Um Novo Pecado”, está a caminho e estreará no HBO Max.
2 - DERIVADO DE “GAME OF THRONES” FOCADO EM JON SNOW
Além de “A Casa do Dragão”, “Game of Thrones” pode ter um novo derivado focado em Jon Snow. Mas poucos internautas se animaram com a notícia.
3. “LIGHTYEAR”
“Toy Story” é uma franquia perfeita, mas será que a gente precisava mesmo de um focado em Buzz Lightyear ou uma história focada em Woody não seria melhor?
ANÚNCIO
4 - “ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM”
O primeiro filme do derivado de “Harry Potter”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, foi bom, mas os outros deixaram a desejar, principalmente por estarem envolvidos em grandes polêmicas.
5 - “LEGACIES”
“The Vampire Diaries” entregou um dos melhores derivados de série com “The Originals”, mas o outros spin-off, “Legacies” não teve o mesmo sucesso.
6 - “CRÔ: O FILME”
A existência de um filme solo do Crô (Marcelo Serrado), de “Fina Estampa”, parece um surto coletivo, mas realmente aconteceu.
· · ·
+ FILMES E SÉRIES:
Veja aqui onde assistir às séries indicadas ao Emmy 2022
As melhores comédias da HBO Max para rir no final de semana
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.