Nos últimos episódios de ‘Pantanal’, vimos a vida do personagem José Lucas (Irandhir Santos) virar de cabeça para baixo com a notícia de que seu afair, a jornalista Érica (Marcela Fetter) estava esperando um filho seu.
A loira voltou à fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) acompanhada do pai Ibraim (Dan Stulbach), que exigia que o peão assumisse a responsabilidade pela gravidez. Com isso, os três viajaram para São Paulo e os amantes agora têm planos de se casar.
Mas na primeira versão da novela exibida em 1990 pela extinta TV Manchete, a jornalista, na época interpretada por Gisela Reimann, não ficava grávida de verdade. Érica inventava uma gravidez para tentar fisgar o amor de José Lucas de Nada (Paulo Gorgulho).
Já no remake, além da jornalista ficar grávida de verdade, a intérprete da personagem da primeira versão também volta à trama como Ingrid, a mãe de Érica. Reimann é uma novidade na novela das nove da Globo. Na primeira versão, ela não aparecia.
“Érica não é vilã. Vi em algumas matérias que saíram sobre ela inventar a gravidez para casar com o José Lucas, mas não, ela não inventa uma gravidez, ela realmente engravida e escolhe viver o que o destino reservou para os dois. Vou parar por aqui para não dar nenhum spoiler e todo mundo assistir aos próximos capítulos”, entrega Marcela em uma entrevista ao site Notícias da TV.
· · ·
+ PANTANAL:
Pantanal: depois da chalana, Maria Bruaca terá que ir morar com outra personagem da trama
Pantanal: Velho do Rio terá atitude drástica para afastar Jove de novo afair
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.