Se você está procurando por um filme de drama e romance intenso, mas que ainda assim possua algumas cenas quentes, talvez este disponível no catálogo da Netflix pode ser a opção perfeita.
Lançado em 2017 e dirigido por Esteban Crespo, o filme conta a história de dois adolescentes que estão vivendo a intensidade do primeiro amor. Eles são Laura e Carlos, vividos pelos atores: María Pedraza, conhecida por suas participações em diversas produções de sucesso, como por exemplo, Alison Parker em ‘La Casa De Papel, Marina Nunier na série ‘Elite’ e Triana Marín em ‘Toy Boy’.
Já o personagem Carlos, é interpretado pelo ator Pol Monen, que atuou em produções como ‘Quem Você Levaria Para Uma Ilha Deserta?’, com o personagem Eze. Pedraza também está no elenco do filme, interpretando Marta.
Em ‘Amar’, Laura e Carlos estão apaixonados e experimentando o primeiro amor. Para eles, este amor intenso é a única coisa que importa no mundo. Em determinada cena do longa, o rapaz chega até a fazer uma máscara de gás ligada por um tubo, para que assim, os dois possam respirar o mesmo ar, ao mesmo tempo. Além de muitos momentos quentes que os dois compartilham.
Entretanto, uma relação muito forte como a que eles constroem, é regada de altos e baixos, com diversas inseguranças, obsessões e também ciúmes e ambos precisam aprender a lidar com este lado de seu relacionamento.
Confira o trailer:
Além de Pedraza e Monen, o filme ainda conta com alguns dos seguintes nomes no elenco: Natalia Tena, Greta Fernandez, Sonia Almarcha, Gustavo Salmerón, Nacho Fresneda, entre outros.
‘Amar’ é um filme espanhol com classificação indicativa para maiores de 18 anos e possui 1 hora e 45 minutos de duração. Para os assinantes, ele está disponível no catálogo da plataforma de streaming, Netflix.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.