Se você está procurando por uma série curta na Netflix, mas que ainda tenha uma história interessante, com cenas quentes e que te prenda em frete a televisão, a produção sueca ‘Amor e Anarquia’ pode ser a escolha do momento.
ANÚNCIO
Escondida no catálogo da plataforma de streaming, a série foi lançada em 2020 e é dirigida por Lisa Langseth. A história gira em torno de Sofie Rydman, interpretada pela atriz Ida Engvoll, uma consultora bem-sucedida que é casada e mãe de dois filhos.
Quando Sofie é contratada por uma empresa antiga para modernizar o local, conhece o técnico de informática, Max Järvi, vivido pelo ator Björn Mosten, e logo os dois se interessam um pelo outro iniciando secretamente uma série de desafios perigosos que contradizem as normais sociais. Confira o trailer oficial da primeira temporada:
Além de Engvoll e Mosten, o elenco traz alguns outros nomes. São eles: Carla Sehn, Gizem Erdogan, Johannes Bah Kuhnke, Reine Brynolfsson, Malin Levanon, entre outros.
A série, proibida para menores de 16 anos por possuir cenas de nudez frontal masculina e feminina, além de algumas de sexo e masturbação, ainda contém uma pitada de humor e diversão e também drama.
Sua segunda temporada chegou a plataforma em 16 de junho deste ano e segue com poucos episódios de curta duração que podem ser assistidos rapidamente.
Nela, ainda que as cenas de humor não tenham deixado de existir, é dado mais espaço para abordar os momentos de dificuldades da vida e também de relacionamentos, como por exemplo, Sofie se separando de vez do pai de seus filhos e assumindo seu romance com Max e também sendo demitida de seu emprego. Veja o trailer da segunda temporada:
ANÚNCIO
‘Amor e Anarquia’ está disponível no catálogo da Netflix para assinantes. Sua primeira temporada contém 8 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada e a segunda temporada segue da mesma forma.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.