O serviço de ‘Meet & Greet’ é conhecido por ser o momento em que os fãs tem a oportunidade de conhecerem seu artista preferido nos bastidores de determinado show e registrá-lo através de um foto, feita por um fotógrafo profissional, e depois enviada para a pessoa.
No Brasil, os fãs do cantor canadense Justin Bieber, de 28 anos, teriam esta oportunidade nos shows do artista que acontecem na cidade de São Paulo, em setembro deste ano.
O pacote, conhecido como ‘Justice VIP Experience’ dava direito a uma experiência exclusiva no evento, como por exemplo, um tour pelos bastidores e uma foto com o cantor em um grupo de no mínimo quatro pessoas. Estes e mais outros diversos benéficos incluídos no pacote estavam no valor de 5.500 reais.
No entanto, na última quarta-feira (17), os fãs da estrela receberam uma triste notícia: o tradicional encontro ‘Meet & Greet’ no Brasil foi cancelado. De acordo com as informações que os compradores receberam por e-mail, o motivo foi para proteger a saúde do artista, dos fãs e de toda sua banda.
“Visando a proteção e a segurança da saúde da banda, equipe e fãs, o cantor Justin Bieber comunica que não irá mais participar da foto em grupo anteriormente anunciada como uma das experiências do pacote ‘Justice VIP Experience’, portanto o pacote sofrerá alterações em seu escopo” diz o comunicado. Veja:
Sendo assim, ainda segundo as informações, os fãs podem pedir reembolso do valor total ou do valor parcial. Este segundo ainda dará a chance de conhecer os bastidores do evento e aproveitar os benefícios.
Reação dos fãs
Desde o anúncio do cancelamento do ‘Meet & Greet’, o nome de Justin Bieber se tornou um dos mais comentados nas redes sociais, principalmente no Twitter. Porém, alguns de seus fãs não foram pego de surpresa e alegaram imaginar que isso aconteceria, já que o artista não faz isso há muito tempo. Confira alguns tweets:
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.