Na última sexta-feira (19), chegou à Netflix uma das continuações eróticas mais aguardadas pelo público. ‘365 Dias Finais’, o último filme baseado na trilogia de livros picantes da autora polonesa Blanka Lipinska, já está disponível para os assinantes da plataforma.
O filme era um dos mais esperados, pois traria o desfecho entre o triângulo amoroso composto por Laura Biel, interpretada pela atriz Anna-Maria Sieklucka, o mafioso Don Massimo Torricelli, vivido pelo ator Michele Morrone e seu rival, Nacho, apresentado pelo ator Simone Susinna. Porém, o encerramento deixou os telespectadores revoltados.
Por causa do trailer oficial que foi liberado poucos dias antes do lançamento do filme, os fãs já sabiam que Laura, que levou um tiro no final de ‘365 Dias: Hoje’, sobreviveria. Então, a continuação do longa tiraria a dúvida do público se o casal principal repararia seu relacionamento e terminariam juntos, ou se a mocinha daria uma chance para um novo amor. Confira o trailer oficial:
No entanto, o último filme não respondeu à pergunta principal e gerou insatisfação dos telespectadores. Isso porque a cena final mostra apenas Laura tendo uma sincera conversa com Massimo em uma praia, mas que ainda assim, não deixa claro se ela o escolheu. Momentos antes desta conversa, ela está com Nacho, no qual se declara para a mocinha e diz querer um futuro com ela.
O filme se encerra desta maneira, deixando para a imaginação do público quem Laura escolheu ficar. Vale lembrar que a última produção não seguiu como nos livros em que foi baseada, já que nos bestsellers, Laura escolhe ficar com Nacho, com quem se casa e tem uma filha.
Sendo assim, desde que foi lançado, o filme entrou para os assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente no Twitter. Internautas expõem sua indignação pelo fato de que não terão uma resposta final. Veja algumas reações:
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.