Os fãs da novela ‘Pantanal’ tem lotado as caixas de e-mail e redes sociais da TV Globo com pedidos ára que o desfecho do personagem Trindade (Gabriel Sater) seja diferente do visto na versão original do folhetim exibido em 1990 pelo extinta TV Manchete.
ANÚNCIO
Isso porque, na versão original, o ator Almir Sater, que dava vida ao personagem na época, teve que deixar a produção para assumir o protagonismo de outra novela da emissora, deixando a personagem Irma e seu filho sozinhos na fazenda de José Leôncio.
Agora, se o autor do remake, Bruno Luperi, irá fazer as alterações tão pedidas pelo público, ainda não sabemos. O que, de fato, sabemos é que uma cena emocionante deve marcar a despedida de Trindade do Pantanal.
Segundo informações do site Notícias da TV, o intérprete de Trindade, Gabriel Sater irá reencontrar o pai antes de sair de cena em Pantanal. O peão, afinal, terá de pegar a chalana para deixar as terras de José Leôncio (Marcos Palmeira) para trás.
Na embarcação, o personagem fará um duelo de violas derradeiro com Eugênio (Almir Sater). A sequência marcará a despedida do ator da novela das nove da Globo.
Cada vez mais amedrontado pelo poder do cramulhão, o boiadeiro deverá largar Irma (Camila Morgado) em cenas que irão ao ar nesta quarta (24). Ele perceberá que a única forma de quebrar o encanto com a ex-namorada é indo para bem longe.
Ainda segundo o site, a cena da despedida foi gravada em maio, na última viagem do elenco ao Pantanal. Ao que tudo indica, Trindade só deve voltar para o parto de Irma, mas não ficará com sua “princesa” no final. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as cenas que marcam o casamento da ruiva com José Lucas (Irandhir Santos) já estão sendo preparadas.
ANÚNCIO
· · ·
+ PANTANAL:
Pantanal: veja como foi feita a cena da morte da onça Marruá
Pantanal: mesmo com apelo do público, desfecho de Trindade ainda é incerto na trama
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.