Desde o lançamento de seu primeiro filme, ‘365 Dias’ tem dado o que falar. Com diversas cenas quentes de sexo, a trilogia conta a história da consultora de vendas, Laura Biel, interpretada pela atriz Anna-Maria Sieklucka, que durante uma viagem à Sicília, é sequestrada pelo mafioso Don Massimo Torricelli, que lhe dá o prazo de 365 dias para se apaixonar por ele.
ANÚNCIO
Com o desenvolvimento da história, é possível ver detalhes do relacionamento conturbado dos dois, que envolve casamento, brigas, sequestros, gravidez e até o surgimento de um novo personagem, Nacho, vivido pelo ator Simone Susinna, que se torna também um interesse amoroso de Laura.
O último filme da trilogia chegou à plataforma de streaming Netflix, na última sexta-feira (19) e desde então, tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente no Twitter. O longa, que deveria trazer uma resposta sobre quem a mocinha ficaria no encerramento da franquia, acabou não agradando ao público.
No entanto, não foram apenas os telespectadores que desaprovaram o longa. ‘365 Dias’ é a primeira trilogia na história que possui 0% de aprovação da Rotten Tomatoes em todos os filmes. Veja a seguir:
A Rotten Tomatoes é um famoso site americano, agregador de críticas de cinema e televisão, feitas por críticos da área que avaliam as obras que saem nos cinemas, mas também em plataforma de streaming, ou que ainda serão lançados.
Os filmes ‘365 Dias’, ‘365 Dias: Hoje’ e ‘365 Dias Finais’, são baseados nos bestsellers da autora polonesa Blanka Lipinska e todos possuem classificação indicativa para os maiores de 18 anos de idade, devido as cenas picantes de sexo. Para os assinantes, eles estão disponíveis na plataforma Netflix.
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.