Fortes emoções estão previstas para os próximos capítulos de ‘Pantanal’, que já entra em sua reta final neste mês - o remake escrito por Bruno Luperi chega ao fim no começo de outubro. Um desses grandes momentos, será o nascimento do filho de Irma (Camila Morgado).
Mas enquanto o bebê não vem, a personagem tem tido visões e recebido mensagens do além por conta de seu bebê encantando. Para ela, ainda existe um sentimento de culpa guardado no coração pela morte de Madeleine (Karine Teles), e caberá ao Cramulhão enviar uma mensagem da mãe de Jove (Jesuíta Barbosa).
De agora em diante, Irma incorpora o “coisa ruim” e demonstra os mesmos trejeitos assustadores de Trindade (Gabriel Sater), algo que já será visto em breve pelos espectadores, mais precisamente quando a ruiva dá luz ao filho, recebendo ajuda do peão no momento em que praticamente se entrega à morte, sem conseguir fazer força para parir a criança.
Dentre as várias premonições que sairão da boca de Irma, uma mensagem importante chegará a ela, com sua irmã alertando sobre a importância da união. A frase será pertinente, afinal Tenório (Murilo Benício) está prestes a transformar a região em um verdadeiro campo de guerra e não tem medo dos desastres que sua atitude enlouquecida pode causar.
· · ·
+ PANTANAL:
Pantanal: Solano quase vira “lanche” de sucuri após atentado contra os Leoncio
Pantanal: Tadeu muda de vida após conselho de Velho do Rio: “choque de realidade”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.