Se você está buscando por um filme interessante nas plataformas de streaming, mas ainda não encontrou nenhum, talvez o drama erótico ‘Jovem e Bela’ possa ser a escolha perfeita para te prender em frente à TV com uma boa história e também cenas quentes.
ANÚNCIO
Lançado em 2013, o longa é dirigido pelo francês François Ozon, que já esteve na direção de produções como ‘Dentro da Casa’ e ‘O Amante Duplo’, e conta a história de uma garota jovem e bela chamada Isabelle, interpretada pela atriz e modelo, Marine Vacth, que viveu a ‘Fada Azul’ no filme ‘Pinóquio’ de 2019.
No drama ‘Jovem e Bela’, a personagem de Vacth tem 17 anos e vai para uma viagem de verão com a família para o sul da França. Lá, a garota vivência sua primeira experiência sexual com um rapaz alemão que acaba de conhecer.
Ao retornar para casa, a garota, que vive uma vida classe média, resolve iniciar um trabalho secreto como prostituta. Isabelle começa a se dividir entre o tempo na escola e com a família, e a prostituição com homens mais velhos em quartos de hotéis de luxo.
A jovem, adota o pseudônimo ‘Lea’ e segue explorando sua sexualidade e ganhando cada vez mais dinheiro com o surgimento de novos clientes. No entanto, um trágico incidente acontece com um deles, o que faz com que a mãe da garota descubra suas atividades secretas.
O filme é repleto de cenas de sexo e nudez, e possui classificação indicativa para maiores de 16 anos. Veja o trailer legendado a seguir:
Além de Vacth, o filme ainda conta com os seguintes nomes no elenco: Fantin Ravat, Charlotte Rampling, Géraldine Pailhas, Frédéric Pierrot, Johan Leysen, Lucas Prisor, Laurent Delbecque, Nathalie Richard, Djédjé Apali, entre outros.
ANÚNCIO
‘Jovem e Bela’ está disponível nos streamings Netflix e Amazon Prime Video. Neste segundo, o drama só pode ser assistido pelos assinantes premium da plataforma.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.