Após a morte da rainha Elizabeth II, muitas pessoas ficaram curiosas para saber o destino de sua coleção de joias. De acordo com a Elle UK, a coleção de joias real é composta por 100 tesouros quase inestimáveis e mais de 23.000 pedras preciosas e está localizada na Torre de Londres desde 1600.
Esta coleção, segunda a publicação, já é dividida em propriedades e permaneceram em posse da coleção Real, que é mantida em confiança pelo governante e pela nação e pode ser usada pela monarca reinante. Contudo, a Rainha Elizabeth II tinha sua coleção particular de joias, que são compostas por herança, presentes ou compradas por ela.
Em relação as joias herdadas pela Rainha Elizabeth, a publicação da Elle revela que quando a rainha Mary morreu em 1953, a maior parte de suas joias foi deixada para sua neta, a rainha Elizabeth II.
Quando a mãe rainha Elizabeth II, boa parte de suas joias herdadas foram deixadas para sua filha. A partir desse histórico, acredita-se que as joias da rainha devem ser passadas para as mulheres mais jovens de sua família.
Entre as joias da Rainha, há mais de 50 tiaras no qual a ela emprestava para membros da realeza. Catherine, recém-princesa de Gales, por exemplo, chegou a usar a tiara Cartier Halo, com cerca de 1.000 diamantes. Meghan Markle também usou uma tiara bandeau de diamantes art-deco para seu casamento com o príncipe Harry em 2018.
“Como o testamento da rainha é privado, não podemos ter certeza de qual neta ou bisneta herdará essas tiaras para sempre, mas com a duquesa de Cambridge na fila para se tornar rainha consorte assim que o príncipe William assumir o trono, as probabilidades são de que ela receberá uma generosa seleção”, sinaliza publicação da Elle UK.
Curtiu a notícia sobre famosas? Você também vai amar:
“O momento mais sombrio da minha vida”, afirma Shakira sobre término com Piqué
Bruna Marquezine aparece poderosíssima com brincos gigantes de cristais
Riquíssima: Deborah Secco usa vestido de R$ 11 mil para evento no Copacabana Palace
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.