O remake da novela ‘Pantanal’ chega ao fim nesta sexta-feira (7). Depois de sete meses no ar, o folhetim se consagrou como uma das novelas de maiores sucesso e rentabilidade da TV Globo, com muitos momentos emocionantes e engraçados, que renderam uma série de memes nas redes sociais.
Com o fim da produção, relembramos aqui os melhores momentos, com as reações que mais renderam assunto na internet nos últimos meses. De frases icônicas como o famoso “querimbora” de Juma (Alanis Guillen), até músicas que caíram no gosto do povo, como ‘Cavalo Preto’, a novela promete deixar saudades.
Mas, claro, que outros momentos que não agradaram muito o público não ficariam de fora, até porquê o brasileiro adora transformar tudo em piada. Um dos pontos de destaque foram as enrolações na trama e a demora para que alguns fatos se concretizassem na trama.
Quérimbora
A personagem Juma lutou muito pelo direito de ir e vir na novela, mas acabou sendo convencida a ficar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) ao lado de seu amado Jove (Jesuíta Barbosa)
Toca Cavalo Preto
A grande vencedora da trilha sonora de ‘Pantanal’ foi a música ‘Cavalo Preto’. Os personagens pediam tanto para que a canção fosse tocada nas rodas de viola, que acabou até virando piada na trama.
Fivela de respeito
Um dos momentos mais icônicos da trama foi o diálogo entre Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré). Os espectadores foram à loucura com a tal “fivela de respeito”.
Enrolação na trama
A demora para que algumas cenas se concretizassem também não passou despercebida pelos fãs. Alguns momentos eram arrastados, às vezes, por semanas.
· · ·
+ PANTANAL:
Pantanal: figurinista dá detalhes sobre vestidos de noiva de Filó, Irma e Zefa
Pantanal: Renato vai mesmo ficar bonzinho? Veja como será o final do personagem
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.