Jennifer Lawrence já era uma atriz bastante aclamada pela crítica antes de protagonizar a franquia de filmes ‘Jogos Vorazes’, mas não há dúvida de que a série elevou sua carreira a novos níveis.
Acontece que Jennifer tem alguns sentimentos contraditórios sobre como ‘Jogos Vorazes’ afetou sua carreira.
Durante uma recente sessão de perguntas e respostas no London Film Festival (via Variety), Jennifer disse que sente que “perdeu o senso de controle” quando se tratava de sua carreira na época em que o primeiro filme foi lançado.
“Entre Jogos Vorazes e ganhar o Oscar, eu me tornei uma mercadoria que senti que cada decisão era uma grande decisão de grupo”, desabafou a atriz. Caso você não se lembre, Jennifer ganhou o Oscar de Melhor Atriz em 2013 por ‘O Lado Bom da Vida.
Entre o primeiro filme de Jogos Vorazes em 2012 e o último em 2015, Jennifer estrelou oito filmes – e parece que ela sentiu a pressão da carga de trabalho.
“Quando reflito agora, não consigo pensar nos anos que se seguiram, [porque houve] apenas uma perda de controle”, conta.
Os comentários de Jennifer podem explicar por que ela fez o que parecia um breve hiato em sua carreira depois de filmar ‘X-Men: Fênix Negra’ em 2017. Após o lançamento do filme em 2019, ela não apareceu em outra produção até ‘Não Olhe Pra Cima, da Netflix.
E parece que desacelerar as coisas ajudou a melhorar o relacionamento de Jennifer com sua carreira. “Parece pessoal para mim pela primeira vez em muito tempo”, disse ela.
· · ·
+ ENTRETENIMENTO:
Netflix: esta é a série de fantasia escondida na plataforma que você precisa assistir
Pantanal: fãs reclamam de cenas excluídas e pedem “versão estendida” do último capítulo
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.