Na última semana, a atriz e influenciadora digital Gabi Lopes, de 28 anos, participou do famoso podcast do YouTube ‘Poccast’, apresentado por Rafa Uccman e Lucas Guedez e fez uma surpreendente revelação.
ANÚNCIO
Lopes, que participou da edição da novela ‘Malhação – Sonhos’ em 2014-2015, revelou o salário que recebia na época e que não era nada glamuroso. A atriz disse que recebia mensalmente 2.100,00 reais, no entanto, com os descontos, o valor caia para 1.800 reais.
“O meu aluguel era 1.500 (reais). Consegui dividir com o Juliano Laham na época, então dividíamos custo, que foi incrível por isto. Eu morava no Minha Casa Minha Vida, lá em Jacarepaguá, colado na Globo. Era sem luxo. O negócio era ofício, trabalhar” contou Gabi.
Durante a entrevista, Gabi ainda revela que também acabava ganhando um valor a mais com o merchandising em algumas cenas da novela. “Eu fazia muito [merchandising] Coca-Cola e muito Acuvue, nas cenas mesmo. Eu ganhava 700 reais por publi com a minha personagem” comentou.
A atriz ainda conta qual era sua alegria naquela época. “Todo dia de manhã ia para a Globo, de segunda a sábado, trabalhava para caramba, eu amava. E tinha o VR [vale-refeição], que era a minha alegria. Mas era engraçado porque todo achava que era muito luxo” recordou.
Em ‘Malhação – Sonhos’, Gabi Lopes deu vida a lutadora de MMA, Priscila, e esteve ao lado de atores como Arthur Aguiar, Bruna Hamu, Jeniffer Nascimento, Felipe Simas, Ana Julia Dorigon, Eriberto Leão, Rafa Vitti, Isabella Santorini, entre outros.
Vitti e Santorini, inclusive, deram vida a uma dos casais mais famosos da novela naquela época, Pedro e Karina, mais conhecidos pelo shipp ‘Perina’, que carregou e apaixonou inúmeros fãs.
ANÚNCIO
Assista à entrevista completa de Gabi a seguir:
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.