Netflix

Netflix divulga as primeiras imagens da quinta temporada de “The Crown”

Nas imagens, Imelda Staunton aparece dando vida à rainha Elizabeth II

ANÚNCIO

Embora a plataforma de entretenimento tenha sido muito discreta com os detalhes e tudo em torno da quinta temporada de sua popular série ‘The Crown’, aos poucos a Netflix vem dando pistas sobre o que os fãs poderão ver no próximo dia 9 de novembro, quando a nova temporada chega ao seu catálogo.

Foi através de dois cartazes promocionais que a empresa mostrou uma prévia deste projeto que tem sido um dos mais caros desde que estreou, em 2016 e que agora apresentará um novo elenco composto por Imelda Staunton como a Rainha Elizabeth II, que é acompanhada por Elizabeth Debicki (Lady Di), Dominic West (príncipe Charles), Jonathan Pryce (príncipe Philip) e Olivia Williams (Camila).

A próxima temporada se passa entre os anos de 1990 e 1997 e segue a rainha Elizabeth II (Staunton), enquanto ela navega na esfera política e na vida pessoal, incluindo o tumultuado casamento entre o príncipe Charles e a princesa Diana.

Uma década se passou e a realeza entra em sua fase mais crítica e logo após o 40º aniversário do reinado de Elizabeth II, o mundo se encontra em uma série de mudanças e se aproxima cada vez mais da modernidade. A União Soviética foi dissolvida, Hong Kong reivindicou sua soberania e a televisão agora ocupa o lugar mais importante na rede de informação.

Mohamed Al-Fayed (Salim Daw) aparecerá pela primeira vez na série, um homem com a intenção de integrar as maiores esferas de poder através de sua riqueza e busca conquistar um lugar entre os mais poderosos para si e seu filho, Dodi (Khalid Abdullah). Este último acabará conquistando o coração de Diana.

Com a sexta parcela, chega-se ao fim dessa história, que se estenderá até 2010, onde será retratado o casamento de Carlos e Camilia, ocorrido em 2005. Também será retratado o noivado entre o príncipe William e Kate Middleton , que será encenado por Rufus Kampa e Meg Bellamy, respectivamente.

A decisão de não avançar no tempo corresponde a uma decisão do próprio Morgan que sempre assegurou que queria que a história da coroa fosse contada com uma diferença de 10 anos para o presente. Embora The Crown encontre seu fim na sexta edição, possíveis extensões ou spin-offs não estão descartados.

Essas imagens surgem depois que a produção da Netflix gerou polêmica nos últimos dias pela forma como supostamente planeja representar os últimos momentos da princesa Diana na tela, já que sites como o The Sun afirmaram que as cenas que representam a trágica morte de Lady Di têm " fúria desencadeada” na família real.

De acordo com o referido meio, uma fonte próxima ao programa disse que membros da equipe estão conversando com a empresa de streaming sobre a forma como estão lidando com a morte da princesa, já que é um pouco desconfortável para os familiares e o povo britânico. , que ainda estão de luto pela morte da rainha Elizabeth II.

“Voltar a Paris e transformar os últimos dias e horas de Diana em um drama é muito desconfortável. Finalmente, alguns membros da tripulação estão recuando”, disseram eles ao Sun.

A quinta temporada do drama histórico sobre a família Windsor verá Elizabeth Debicki, 32, assumindo o papel da princesa de Gales de Emma Corrin, enquanto Dominic West, 53, assumirá o papel de Charles de Josh O’Connor. antes da estreia da nova temporada em 9 de novembro, você pode ver as quatro primeiras parcelas na Netflix.

· · ·

+ NETFLIX:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO