No novo episódio da segunda temporada do reality show americano ‘The Kardashians’, que se concentra na vida pessoal de uma das famílias mais famosas do mundo, os ‘Kardashian-Jenner’, a caçula do clã, Kylie Jenner, de 25 anos, relembrou o pós-parto delicado de seu segundo filho com o rapper Travis Scott.
Durante uma conversa em seu escritório com sua irmã, a modelo Kendall Jenner, Kylie contou que após o nascimento do bebê, não conseguiu conter as lágrimas. “Têm sido muito difícil para mim. Chorei o dia inteiro sem parar nas três primeiras semanas” relatou a fundadora da marca Kylie Cosmetics. “Era uma montanha-russa de emoções” acrescentou sua irmã.
Ainda durante o papo com Kendall, a empresária explicou que estava com ‘baby blues’, uma instabilidade emocional passageira que as mulheres podem ter depois do parto. “Depois meio que desaparece. Eu tive isso com a Stormi também” revelou Jenner, que disse que chorava ao ponto de deitar-se na cama e sentir fortes dores de cabeça.
Em seguida, a influenciadora admitiu que já estava se sentindo melhor. “Não tenho mais dias ruins com o meu corpo. Tenho dias ruins mentalmente e preciso da minha primeira noite fora” compartilhou ela. Então, Kendall sugeriu que as duas viajassem para Las Vegas. Veja o trecho a seguir:
Esta não foi a primeira vez que Kylie Jenner falou sobre o pós-parto de seu segundo filho. No começo do ano, através de stories em seu perfil oficial no Instagram, ela desabafou para os seus mais de 370 milhões de seguidores que estava sendo muito difícil aquele momento e que, pessoalmente, a experiência foi diferente do que com sua primeira filha, nascida em 2018.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.