A Netflix é uma plataforma de streaming recheada de filmes e séries com conteúdo para maiores que dão o que falar. Um exemplo disto é a famosa (e quente) trilogia ‘365 Dias’ que, desde o lançamento do primeiro longa, dividiu opiniões de seus assinantes.
Por isso, se você curte uma produção mais picante e está procurando algo assim na plataforma, mas ainda não encontrou, aqui vai uma dica: O polêmico drama americano para maiores de 18 anos, ‘Branquinha’, no inglês, White Girl.
Lançado mundialmente em janeiro de 2016, no Sundance Film Festival, o longa foi escrito e dirigido por Elizabeth Wood e produzido por Gabriel Nussbaum. Ele conta a história de uma jovem estudante universitária chamada Leah, que se muda para Ridgewood, no Queens, com uma amiga.
Ela é interpretada pela atriz americana Morgan Saylor, que já esteve em produções de sucesso como ‘Being Charlie’ e o thriller ‘Homeland – Segurança Nacional’, dando vida a personagem Dana Brody.
Em ‘Branquinha’, Leah conhece o jovem Blue, apresentado pelo ator Brian Marc, que é envolvido com tráfico de drogas. Em determino momento, o rapaz acaba sendo preso e a garota tentar fazer o possível para livrá-lo da prisão, até mesmo se prostituir.
Por causa das diversas cenas polêmicas de sexo e também de consumo de drogas, o longa chegou a ser bastante criticado na época. Veja o trailer a seguir:
Além de Saylor e Marc, o drama ainda traz os seguintes nomes em seu elenco: Justin Bartha, Bobbi Salvor Menuez, Chris Noth, Ralph Rodriguez, Anthony Ramos, Eden Marryshow, Annabelle Dexter-Jones, entre outros atores.
No website Rotten Tomatoes, agregador de críticas de cinema e televisão, ‘Branquinha’ possui 70% da aprovação dos críticos especializados, com base em 50 comentários.
O longa está disponível na Netflix para todos os assinantes, contêm 1 hora e 30 minutos e possui classificação indicativa para maiores de 18 anos.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.