Famosos

Rebel Wilson anuncia nascimento de sua primeira filha e agradece ‘bela barriga de aluguel’

"Estou aprendendo rápido... muito respeito a todas as mamães!", escreveu a atriz em seu Instagram

ANÚNCIO

Em um post fofo no Instagram nesta última segunda-feira, a atriz Rebel Wilson anunciou que é oficialmente mamãe. Em seu post, ela compartilhou a primeira imagem de sua doce filha e agradeceu a sua barriga de aluguel também.

“Além do orgulho de anunciar o nascimento do meu primeiro filho, Royce Lillian, nascido na semana passada por meio de barriga de aluguel”, escreveu Wilson no Instagram. “Não consigo nem descrever o amor que tenho por ela, ela é um lindo milagre!”.

De acordo com informações divulgadas pelo site Motherly, Wilson está atualmente em um relacionamento romântico com a designer Ramona Agruma – o casal se tornou público no início deste verão em um post onde Wilson se referiu a Agrum como sua “Princesa Disney”.

No anúncio do bebê, Wilson agradece “a todos que estiveram envolvidos” em seu caminho para a maternidade.

“Isso levou anos para ser feito… mas particularmente queria agradecer a minha linda barriga de aluguel que a carregou e a deu à luz com tanta graça e cuidado. Obrigado por me ajudar a começar minha própria família, é um presente incrível. O MELHOR presente!!”

Em maio, Wilson disse à PEOPLE que queria ficar “mais saudável” devido ao desejo de se tornar mãe. Ela disse à revista que visitou um médico de fertilidade pela primeira vez em 2019, que sugeriu que ela deveria perder peso se quisesse colher e congelar seus óvulos.

“Fiquei surpresa. Eu pensei: ‘Oh Deus, esse cara é tão rude.’ Ele estava certo’”, disse ela na época. “Eu estava com muito excesso de peso. É quase como se eu não pensasse em minhas próprias necessidades. Pensei nas necessidades de uma futura criança que realmente me inspiraram a ficar mais saudável.”

Embora alguma literatura científica aponte para uma fertilidade mais baixa em mulheres com sobrepeso por padrões de IMC desatualizados, um estudo publicado na PLOS Medicine descobriu que mulheres com obesidade clinicamente definida e infertilidade inexplicável que perderam peso antes de iniciar tratamentos de fertilidade não tiveram maior chance de conceber ou melhores resultados de nascimento em comparação com aqueles que não perderam peso.

Wilson terminou seu anúncio de nascimento de uma maneira que apenas um novo pai apaixonado poderia – reconhecendo quanto amor existe e também reconhecendo o quão difícil é.

“Estou pronto para dar à pequena Roycie todo o amor imaginável. Estou aprendendo rápido… muito respeito a todas as mamães por aí! Orgulho de entrar para o seu clube.”

· · ·

+ MATERNIDADE:

Licença-maternidade passa a ter novas regras; entenda o que muda

5 coisas que as mães de prematuros gostariam que outras grávidas soubessem

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO