Em uma recente entrevista para a revista Rolling Stone, a cantora e atriz norte-americana Selena Gomez, de 30 anos, disse que sua ‘única amiga na indústria’ é a também cantora, Taylor Swift.
No entanto, quem parece não tem se agradado nada da declaração da artista foi sua amiga de longa data, a atriz Francia Raisa, que já esteve em produções de sucesso como ‘How I Met Your Mother’ e ‘Bring It On: All or Nothing’ e quem lhe doou um rim há 5 anos.
No último sábado (05), Raisa comentou em uma publicação do E! News no Instagram, que repercutiu a fala de Gomez sobre suas amizades na indústria. “Interessante” disse a atriz, deixando claro que não gostou da declaração da amiga, além de ter a deixado de seguir na rede social.
O assunto acabou repercutindo ainda mais em diversas redes sociais, inclusive no TikTok, e foi então que a estrela de ‘Only Murders in the Building’ resolveu se pronunciar. Através de um comentário feito em um vídeo de Stephanie Tleiji, que comentava sobre o ocorrido, a cantora escreveu: “Desculpe por não ter mencionado [na entrevista] todas as pessoas que eu conheço”. Confira o vídeo:
Em setembro de 2017, Selena Gomez pegou todos os seus fãs de surpresa ao revelar que havia realizado uma cirurgia de transplante de rim, por causa do lúpus. Através de seu perfil oficial no Instagram, a estrela compartilhou algumas fotos de como ficou seu corpo após o procedimento, e também uma imagem em que aparece de mãos dadas em um hospital com Francia Raisa, a doadora do órgão.
“Não existem palavras para descrever o quanto eu agradeço à minha linda amiga Francia Raisa. Ela me deu o derradeiro presente e sacrifício ao doar de seu rim para mim. É uma benção inacreditável. Te amo muito, irmã. O lúpus continua sendo uma doença incompreensível, mas o progresso está sendo feito” escreveu Sel na publicação naquela época.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.