Uma das notícias que mais abalaram o mundo do pop, foi o anúncio de gravidez de Rihanna no início deste ano. A confirmação veio em janeiro, durante um ensaio fotográfico em que mostrava a barriguinha pela primeira vez. Alguns meses depois, em maio, o bebê veio ao mundo.
ANÚNCIO
Desde que se tornaram pais, Rihanna e o rapper ASAP Rocky mantiveram seu recém-nascido fora dos holofotes – e rapidamente voltaram para suas agendas lotadas. Junto com o planejamento de Savage x Fenty Vol. 4, além da cobiçada apresentação no show do intervalo do Super Bowl de 2023.
“Se vou deixar meu bebê, vou deixar meu bebê por algo especial”, disse ela à Associated Press sobre a oportunidade em novembro de 2022. “Era agora ou nunca para mim”, completou a cantora que prefere não revelar o nome de seu primeiro filho ainda.
Rihanna tem deixado sua nova vida materna tão discreta, que é até difícil a vermos dando alguma declaração sobre o assunto. Por isso separamos as principais declarações que a cantora fez desde que seu bebê chegou e mudou sua vida.
Seu ‘bebê feliz’
A hitmaker disse ao Entertainment Tonight em novembro de 2022 que ela “apreciava” pequenos momentos com seu filho. “Oh, meu Deus, [nas] manhãs, tipo, vendo seu rosto matinal!” ela delirou. “Ver um bebê com, tipo, olhos inchados e acordar e eles estão, tipo, assustados. Eles estão tentando descobrir onde estão. É o mais fofo. É minha parte favorita do dia. Ele é incrível. Ele é um bebê feliz.”
Aprendendo a ser paciente
Rihanna refletiu sobre sua jornada de maternidade “selvagem” durante uma entrevista franca com o Extra. “É uma loucura. É incrível... É estranho. São todas essas coisas, tudo de uma vez. A melhor sensação, a melhor. O maior amor que eu já conheci. Não consigo descrever. É novo. É fascinante. Cada passo, cada expressão facial, cada novo marco. Eu amo isso”, disse ela em novembro de 2022.
Ter um bebê a tornou mais paciente, admitiu a magnata da beleza. “Achei que estava ficando cada vez melhor em paciência, mas isso vai fazer você se acalmar. Você é forçada a ser paciente como mãe, como pai, em geral”, disse ela. “Seu nível de tolerância diminui, mas sua paciência aumenta, se isso faz algum sentido.”
ANÚNCIO
Bumbum pós-bebê
Dar à luz “mudou” o corpo da artista - mas ela não se importou. “Eu garanto que mudou”, disse ela ao InStyle em novembro de 2022. “Eu tive um bebê. Vamos ser realistas. Agora é meu bumbum porque eu tenho um.”
Mantendo a privacidade
Rihanna e seu namorado não revelaram imediatamente o nome do filho depois que ele chegou, e a fundadora da Fenty se abriu sobre valorizar a privacidade de sua família. “Ainda não chegamos a isso, realmente”, disse ela em novembro de 2022 sobre a decisão de não postar fotos do bebê e anunciar seu nome. “Acabamos de viver. Mas eu acho que há uma certa liberdade que vem com a mesma coisa que colocar isso lá fora.”
Tal mãe tal filha
A cantora brincou dizendo que estava se transformando em sua própria mãe, Monica Braithwaite, depois de dar as boas-vindas ao filho. “É estranho”, disse ela ao E! News em novembro de 2022. “Mesmo as pequenas coisas que me irritam sobre ela, eu faço isso. Eu literalmente faço as mesmas caras. Eu digo as mesmas coisas. Eu limpo minha garganta da mesma maneira. Movo minha boca da mesma maneira. Eu nunca percebi isso ou nunca aconteceu até que eu tive um bebê.”
Rihanna passou a elogiar sua mãe, provocando: “Ela é mais direta do que eu”.
· · ·
+ MATERNIDADE:
Rebel Wilson anuncia nascimento de sua primeira filha e agradece ‘bela barriga de aluguel’
Licença-maternidade passa a ter novas regras; entenda o que muda
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.