A HBO Max é uma plataforma de streaming gigante. Nela, é possível encontrar os mais variados títulos de filmes e séries, para todos os gostos de seus assinantes, inclusive, produções mais quentes para esquentar o clima.
Sendo assim, se você é fã de filmes picantes e está buscando algo parecido para subir a temperatura em casa, e também se envolver em uma história profunda, que te prenderá em frente a TV do começo ao fim, aqui vai uma dica maravilhosa: O drama erótico ‘Shame’, recomendado para maiores de 16 anos.
Lançado no Brasil em março de 2012, o drama foi coescrito e dirigido por Steve McQueen e produzido por Iain Canning e Emile Sherman. O longa traz a história de um publicitário bem-sucedido de trinta e poucos anos e que vive em Nova York chamado Brandon Sullivan.
Ele é interpretado por Michael Fassbender, que já participou de diversas produções de sucessos como ‘X-Men’, ‘300′, ‘Sherlock Holmes e o Caso das Meias de Seda’ e ‘Steve Jobs’. Por causa de sua atuação neste último, chegou a ser indicado ao Oscar de ‘Melhor Ator’ em 2016.
Em ‘Shame’, o personagem de Fassbender é um viciado em sexo e busca diariamente diversos tipos de aventuras sexuais. No entanto, sua rotina acaba sendo interrompida quando sua irmã Sissy Sullivan, apresentada pela famosa atriz Carey Mulligan, aparece de surpresa em seu apartamento e pretende morar com ele.
A produção é repleta de cenas de sexo explícito, bem como cenas de nudez até mesmo frontal. Veja o trailer a seguir:
Por causa de sua atuação em ‘Shame’, Michael Fassbender chegou a ser indicado a categoria de ‘Melhor Ator’ no famoso Prêmio Globo de Ouro, em 2011, mas acabou não levando o troféu para casa.
‘Shame’ está disponível para todos os assinantes da plataforma HBO Max, possui 1 hora e 40 minutos de duração e é recomendado para o público maior de 16 anos.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.