Assim o nosso coração não aguenta! A atriz norte-americana Lindsay Lohan, de 36 anos, resolveu revelar durante entrevista para Jimmy Fallon no ‘The Tonight Show’, se existe a possibilidade de uma sequência do longa ‘Sexta-Feira Muito Louca’.
Lançada em 2003, a comédia conta a história de Anna e Tess, vividas por Lohan e a também atriz, Jamie Lee Curtis, mãe e filha que vivem brigando e, após comerem um biscoito da sorte enfeitiçado em um restaurante chinês, acabam trocando de corpos uma com a outra. A produção chegou a faturar mais de 160 milhões de dólares em bilheteria por todo o mundo.
Durante o papo com Jimmy, Lohan comentou que com certeza toparia participar de uma continuação do longa e chegou a conversar com Curtis sobre o assunto.
“Nós já falamos sobre isso, sim. Vamos pegar o fato de que eu estava no set de filmagem na época e Jamie Lee Curtis mandou uma mensagem, e você fica apenas animada e distraída imediatamente. Então eu tive que manter a cabeça no lugar e pensar: ‘Estou no set, tenho que me concentrar’. Então ela disse: ‘Sexta-Feira Muito Louca 2′, e eu fiquei mais animada ainda” recordou a atriz.
Quando questionada sobre uma sequência de ‘Meninas Malvadas’, outra produção de sucesso que protagonizou nos anos 2000, a estrela revelou que deixa a decisão nas mãos de Tina Fey e Lorne Michaels, que criaram o primeiro longa.
Novo sucesso na Netflix
Lindsay Lohan está fazendo uma série de entrevistas nos últimos dias para promover o seu mais novo filme ‘Uma Quedinha de Natal’, que estreou no último dia 10 na Netflix. A produção, marca o retorno da atriz às telonas após anos afastada para tratar de problemas pessoais.
Atualmente, o filme natalino ocupa o primeiro lugar no top10 dos filmes mais assistidos da plataforma no Brasil e tem agradado aos assinantes e fãs da artista. Confira o trailer:
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.