A supermodelo alemã Heidi Klum, de 49 anos, revelou recentemente, que quer ter um bebê com seu marido, Tom Kaulitz, 33. Eles estão juntos há 3 anos e a modela já é mãe de quatro filhos, com idades entre 18 e 13 anos.
Sua filha mais velha Leni está, inclusive, seguindo os passos da mãe como. Heidi disse ao The U.S. Sun que sempre pensou em começar uma família com o cantor de Tokyo Hotel, com quem se casou em 2019.
“Quero dizer, querer e realmente ser possível são sempre duas coisas diferentes”, disse ela. “Os grande 50 estão chegando. E as coisas ficam mais difíceis quando você envelhece. Quando o relógio bate, quando você fica mais velho, não é tão fácil quanto era quando você era mais jovem. Mas eu iria querer isso? Às vezes eu acho que sim”, confessou a modelo.
Ela credita o fato de ela e Kaulitz serem alemães como uma das razões pelas quais eles se apaixonaram e o descreve como um padrasto “incrível”. “Tenho certeza de que não é fácil entrar em uma família imediata, tendo de repente quatro filhos e adolescentes”, disse ela ao US Weekly no ano passado.
Ela revelou na época que seu novo marido estava ensinando Henry a dirigir, já tendo feito o mesmo com Leni, que recentemente apareceu com a mãe em uma campanha de lingerie. A dupla de mãe e filha posou para a marca italiana de lingerie Intimissimi, em um ensaio destinado a “celebrar as mulheres”.
Se Heidi seguir com a sua ideia de uma gravidez tardia, ela se juntará a uma lista crescente de celebridades que se tornaram mães mais tarde na vida, incluindo a atriz de Hollywood Hilary Swank, que recentemente anunciou que está grávida de gêmeos aos 48 anos.
A atriz australiana Rebel Wilson, 42, também anunciou recentemente o nascimento de seu primeiro filho, que foi gerado por uma barriga de aluguel.
· · ·
+ MATERNIDADE:
Maternidade: 3 dicas importantes para prevenir a diabetes na gravidez
Problemas gástricos durante a gravidez: tudo o que uma futura mãe deve saber
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.