Em recente entrevista para a revista Elle, a atriz e modelo franco-americana Lily-Rose Depp, filha do ator Johnny Depp e da cantora e também atriz francesa Vanessa Paradis, resolveu quebrar o silêncio e contar o motivo pelo qual não se pronunciou sobre a batalha judicial travada entre seu pai e Amber Heard que, após se divorciarem, se acusaram mutualmente de agressões físicas, verbais e difamações.
ANÚNCIO
Muito cobrada nas redes sociais quanto a defender o pai publicamente, a jovem, de 23 anos, explicou as razões por ter decidido seguir desta forma. “Quando é algo tão privado e tão pessoal que, de repente, deixa de ser tão pessoal...Realmente, sinto que tenho direito ao meu jardim secreto de pensamentos” disse Lily-Rose.
“Acho que não estou aqui para falar por ninguém, e acho que por muito tempo da minha carreira as pessoas queriam me definir pelos homens da minha vida, fossem meus namorados ou membros da minha família, o que seja. Estou realmente pronta para ser definida pelo que coloco para o público” comentou a artista que já namorou com o ator Timotheé Chalamet.
Ainda durante entrevista à Elle, a atriz comentou um pouco sobre nepotismo. “É estranho para mim reduzir uma pessoa à ideia de que ela só está onde está por um fator geracional. Apenas não faz o menor sentido. A internet se preocupa muito mais com quem é da sua família do que as pessoas que te colocam no elenco de uma produção. Talvez você tenha um pé na porta, mas é apenas o pé na porta. Existe muito trabalho que vem depois” relatou.
Lily-Rose Depp já esteve em produções de sucesso como a obra de época ‘O Rei’ e o suspense ‘Voyagers’. A estrela está no elenco da série dramática ‘The Idol’, criada pelo cantor The Weeknd, Reza Fahim e Sam Levinson para a HBO, com estreia prevista para 2023. Veja o trailer:
· · ·
Leia também:
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.