Uma infinidade de filmes estão disponíveis no catálogo da Netflix, o que às vezes, torna difícil a escolha do que assistir em casa.
Se você é uma pessoa que gosta de um bom romance, temos a indicação perfeita para você de uma produção que está “escondida” na plataforma de streaming, o clássico ‘Meia-Noite em Paris’. O longa já foi e voltou várias vezes do catálogo do serviço e agora, se encontra escondido entre as produções do gênero.
Oficialmente, ‘Meia-Noite em Paris’ foi lançado em 2011, e foi amplamente elogiado pela crítica. Além disso, o longa foi indicado em 3 categorias do Oscar, vencendo a de Melhor Roteiro. Ou seja, esses já são motivos suficientes para que você possa dar uma chance ao romance.
Do que se trata o filme
Em ‘Meia-Noite em Paris’, acompanhamos Gil (Owen Wilson), um escritor e roteirista americano que vai com a noiva Inez e a família dela à Paris, cidade que adora. Ele realiza vários passeios noturnos sozinho e descobre que, surpreendentemente, ao badalar da meia-noite, é transportado para a Paris de 1920, época e lugar que considera os melhores de todos.
Nessas “viagens”, Gil vai a várias festas onde conhece inúmeros intelectuais e artistas que admira e que frequentavam a cidade luz naquela época, como F. Scott Fitzgerald, Gertrude Stein, Ernest Hemingway, Salvador Dali, e outros, até que tenta acabar o seu romance com Inez.
O motivo é que, se apaixonou por Adriana (Marion Cotillard), uma bela moça do passado, e é forçado a confrontar a ilusão de que uma vida diferente (a “época de ouro” francesa) é melhor do que a atualidade.
· · ·
+ NETFLIX:
‘The Crown: quem foi Lady Penny Brabourne, amiga de Príncipe Philip na série e na vida real?
Netflix: descubra qual o mistério escondido em ‘Bem-Vindos à Vizinhança’
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.