A atriz Gwendoline Christie, conhecida por seus papéis icônicos em Jogos Vorazes e Game of Thrones, revelou em uma entrevista que foi somente atuando em Wandinha, nova série da Netflix, que se sentiu bonito nas telas pela primeira vez.
ANÚNCIO
“É a primeira vez que me sinto bonita na tela”, afirmou a artista de 44 anos, em entrevista à Entertainment Weekly. “Não posso expressar minha extrema gratidão de forma mais sincera a Tim Burton e Colleen [Atwood, a figurinista da série] e nossa equipe de cabelo e maquiagem”, complementou.
Ela também afirmou que se apegou profundamente a sua personagem e o motivo disso é que, segundo a atriz, Tim Burton lhe deu total liberdade para criar a personagem. “Ele disse: ‘Você pode fazer o que quiser, sinta-se à vontade’,” revelou ela.
A partir da liberdade de criação, Gwendoline decidiu que daria um toque da ideia clássica do que seria a feminilidade na personagem, mas com certas reviravoltas.
“O que sempre vinha a mim era essa ideia de heroína ao estilo Hitchcock, essa sereia da tela, que talvez aquela jovem olhasse para o nosso portal místico, o cinema, como uma encarnação de suas fantasias. E estranhamente, Tim teve exatamente a mesma ideia, assim como Colleen”, explicou Gwendoline.
- 5 looks da Manu Gavassi que você pode copiar para um visual estiloso
- A saia longa jeans está de volta e assim você pode usá-la com estilo
- Julia Roberts usou vestido incrível com decote ultra aos 54 anos e deu aulas de estilo
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.