Assim o coração dos selenators não aguentam! Na última segunda-feira (05), a atriz e cantora Selena Gomez, de 30 anos, foi a convidada do programa ‘The Tonight Show’, do apresentador Jimmy Fallon. A artista segue promovendo seu documentário da AppleTV+, ‘My Mind & Me’, lançado em novembro deste ano.
Durante o bate-papo, quando questionada por Jimmy sobre novos projetos, a estrela de ‘Only Murders in the Building’ confessou estar trabalhando em canções novas.
“Isso é preciso! Finalmente! Eu sou muito boa em escrever músicas sobre coração partido, mas estou pronta para um pouco mais de diversão” revelou Sel. De acordo com a estrela, as gravações já até iniciaram e estão acontecendo em Nova York, nos Estados Unidos.
Ainda durante o papo, Fallon comentou sobre uma parte específica do documentário da diva, que é a sua favorita. Nela, Sel aparece voltando para sua cidade natal revisitando memórias, e acaba mostrando que escreveu o nome do ator Cole Sprouse com um coração em um espelho.
“Você tinha um crush no Cole?” questionou o apresentador. A dona do hit ‘Hands To Myself’, que já havia falado sobre o assunto há alguns anos, confirmou. “Sim, eu tinha...E o meu primeiro beijo na televisão foi com o irmão dele [Dylan Sprouse]” comentou, rindo.
Segundo Selena, foi até melhor o beijo ter rolado com Dylan. “Eu me senti muito melhor de não ter sido com ele [Cole], porque acho que eu teria agido como uma idiota. Ele era o amor da minha vida” brincou.
‘My Mind & Me’ foi gravado entre 2016 e 2020 e nele, Sel conta detalhes sobre sua saúde mental e física ao longo dos anos. O documentário está disponível para os assinantes da AppleTV+.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.