Imagina a saia justa? Recentemente, durante participação no programa ‘Que História é Essa, Porchat?’ no GNT, a ex-árbitra de futebol e atual comentarista da TV Globo, Fernanda Colombo, de 31 anos, revelou que já enviou nudes sem querer para o grupo da família no WhatsApp.
No bate-papo, Fernanda comenta que, quando era árbitra assistente, viajava bastante e não conseguia encontrar o antigo namorado com frequência. Até que, certo dia, o rapaz a pediu para enviar um nude e ela acabou aceitando a proposta.
De acordo com a comentarista, ela resolveu fazer uma superprodução, comprou brilhos e strass, espalhou por todo o corpo e enviou as fotos para o namorado de ‘todos os ângulos’.
Colombo então revela que o rapaz a pediu para enviar mais imagens e, desta vez, ela acabou enviando sem prestar muita atenção, o que acabou levando as fotografias para o grupo da família.
“Eu mandei 10 [fotos] e de repente, quando eu olho: o grupo da minha família. 10 fotos e aquele desespero para tentar tirar a internet, não consegui” comentou Fernanda, ressaltando que na época o aplicativo WhatsApp ainda não possuía o recurso de excluir mensagens já enviadas como é possível atualmente.
Fernanda continua: “A minha família é do interior, e aí é muito grande, um grupo recheado. Graças a Deus foram fotos de frente ao espelho. Uma pessoa muito gente boa da família botou lá: ‘certeza que é fake’” finalizou.
A história arrancou boas risadas do apresentador, Fabio Porchat, que não perdeu a oportunidade de fazer piadas com o ocorrido, dos convidados da noite, Felipe Massa e Nathalia Dill, e também da plateia do programa.
Assista o relato completo:
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.