Chegou a sexta-feira e com ela, a vontade de assistir um bom filminho embaixo das cobertas só aumenta. Por isso, se você é assinante da Netflix e está a fim de uma produção que te prenda em frente à TV do começo ao fim, aqui temos uma dica perfeita: O drama para maiores de 16 anos, ‘Durante a Tormenta’.
ANÚNCIO
Lançado em 2018, o longa foi escrito e dirigido por Oriol Paulo. De acordo com a sinopse, uma interação muito misteriosa entre dois tempos faz com que uma mulher casada, mãe e feliz chamada Vera Roy, apresentada pela atriz espanhola Adriana Ugarte, salve a vida de uma criança que morou em sua casa atual 25 anos atrás.
No entanto, a atitude da mulher gera consequências terríveis, fazendo-a acordar em uma nova realidade, onde sua filha Gloria, vivida pela pequena atriz Luna Fulgencio, nunca nasceu. Com isso, o único objetivo de Vera é recuperar sua filha. Assista ao trailer a seguir:
Além das atrizes mencionadas, ‘Durante a Tormenta’ ainda traz uma grata surpresa em seu elenco: O ator Álvaro Morte, famoso por interpretar o ‘Professor’ em ‘La Casa de Papel’, uma das maiores séries espanholas do mundo, também está presente no elenco, vivendo o personagem David Ortiz.
Outros nomes que também integram o elenco do longa são: Chino Darín, Silvia Alonso, Javier Gutiérrez, Julio Bohigas Couto, Vicente Ayala, Miquel Fernández, Ana Wagener, Belén Rueda, Clara Segura, entre outros atores.
‘Durante a Tormenta’ está disponível no catálogo da Netflix para os assinantes, possuindo 2 hora e 90 minutos de duração e sendo um filme recomendado para maiores de 16 anos por causa das cenas de violência.
Corre para ver! <3
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.