Recentemente, a atriz norte-americana Monique Coleman, de 42 anos, abriu seu coração durante uma participação no podcast ‘Vulnerable’ de Christy Carlson Romano. Ela contou durante o episódio sobre uma decepção que teve com a Disney no ano de lançamento do filme ‘High School Musical 3′, em 2008.
A atriz, que ficou conhecida mundialmente por dar vida a uma das três protagonistas da trilogia, a personagem Taylor McKessie, contou para a ex-colega como se sentiu na época. “A Disney realmente quebrou o meu coração porque, quando cheguei ao terceiro filme, de muitas maneiras, eu realmente defendi o filme” começou Coleman.
“Eu era uma menina preta interpretando a aluna mais inteligente de uma escola, o que era uma grande coisa naquela época. E quando começaram os eventos de lançamento do filme, eu não fui convidada. Eles disseram algo sobre não ter espaço suficiente no avião” continuou.
“Aquele desgosto realmente me atingiu profundamente e me causou um pouco de depressão, porque me ajudou a reconhecer que eu estava me identificando demais com o que estava fazendo e não com quem eu era” disse a atriz. “E foi isso que me levou a dar esse passo e dizer: ‘Talvez estes sejam meus cinco minutos de fama. Talvez seja isso de alguma forma. E se for esse o caso, então, o que vou fazer com isso’” comentou.
Ainda de acordo com a estrela, apenas Zac Afron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale e Corbin Bleu foram convidados para a turnê promocional de ‘High School Musical 3′. Já ela, e o ator Lucas Grabeel, que viveu o personagem Ryan Evans, não foram convidados.
No entanto, apesar do ocorrido na época, Monique revelou que a porta ainda está aberta para oportunidades futuras na Disney.
“Eu estaria tão aberta para trabalhar com a Disney novamente. A Disney é minha alma, digo a eles o tempo todo. Gostaria de voltar para casa. Especialmente com a Disney Plus, há muito mais oportunidades...Eu estaria absolutamente aberta a um show na Disney. Isto seria legal” finalizou a artista.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.