A Netflix está recheada de filmes incríveis que prometem prender seus milhares de assinantes em frente à televisão do começo ao fim. Portanto, se você está procurando uma produção que te deixe assim para colocar em sua lista e ver mais tarde, mas ainda não decidiu qual, aqui temos uma dica de ouro: O suspense espanhol ‘O Silêncio do Pântano’, para maiores de 16 anos.
ANÚNCIO
O longa, escrito e dirigido por Marc Vigil, foi estreado originalmente no Festival de Cinema Europeu de Sevilha em 2019, e no começo do ano seguinte foi lançado nos cinemas da Espanha, chegando ao streaming alguns meses depois.
De acordo com a premissa, o filme conta a história de um ex-jornalista chamado Q, convertido em um escritor de livros de romances policiais muito respeitado por seus fãs. No entanto, em sua vida real, é um psicopata de sangue frio.
O homem possui uma compulsão por matar e traduz isso para seus livros, escrevendo sobre os crimes que comete como se fossem ficção. Assista o trailer a seguir:
O suspense é estrelado por ninguém mais, ninguém menos, que o ator espanhol Pedro Alonso, conhecido mundialmente por dar vida ao personagem ‘Berlim’, em uma das séries de maior sucesso da Netflix, ‘La Casa de Papel’, encerrada em 2021.
Além de Alonso, outros nomes que integram o elenco da produção são: Zaira Morales, Carmina Barrios, Zaira Romero, Nacho Fresneda, Raúl Prieto, Luis Zahera, Àlex Monner, Óscar de la Fuente, Javier Godino, José Ángel Egido, entre outros atores.
‘O Silêncio do Pântano’ é um filme recomendado para maiores de 16 anos por conta de suas cenas de violência e linguagem imprópria, possui 1 hora e 32 minutos de duração e está disponível no catálogo da Netflix para assinantes.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.