ALERTA: ESTE TEXTO FALA SOBRE DISTÚRBIOS ALIMETARES
Lily Collins é uma atriz com alguns anos de carreira. Muito antes de estrelar o sucesso da Netflix ‘Emily em Paris’, Collins protagonizou outras produções, como ‘Espelho, Espelho Meu’, Simplesmente Acontece’ e ‘O Mínimo para Viver’.
Este último traz a atriz em papel muito forte e dramático. Em ‘O Mínimo para Viver’, Collins interpreta uma jovem que sofre de depressão e distúrbios alimentares. É um filme sobre a jornada de autoconhecimento e aceitação da Elle, vivida por Lily Collins, permeada pelos problemas psicológicos e traumas que levam a personagem a desenvolver anorexia.
O longa foi a estreia de Marti Noxon que, além da direção, assina também o roteiro do longa. Apesar de não ser um filme fácil de assistir, é um filme necessário, muitas questões apresentadas que são muito importantes e necessárias para serem lembradas por todos nós.
‘O Mínimo para Viver’ se torna ainda mais potente quando olhamos para a preparação da atriz para um papel tão denso. Lily Collins tem um histórico de anorexia. O emagrecimento pelo qual passou para fazer o filme foi acompanhado por médicos, para evitar uma recaída na doença.
Além de Lily Collins, o filme traz ainda no elenco nomes como Keanu Reeves (Matrix), Brooke Smith (Grey’s Anatomy) e Carrie Preston (True Blood).
· · ·
+ NETFLIX:
Este filme emocionante escondido na Netflix vai te fazer chorar do início ao fim
Netflix: você já assistiu essas 5 séries escondidas na plataforma?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.