Nada fácil! Em inúmeras entrevistas, a atriz de Hollywood, Drew Barrymore, de 47 anos, já revelou detalhes sobre sua infância conturbada, onde contou sobre sua batalha contra o vício em drogas e álcool. Em entrevista recente para a revista People, a estrela relatou um pouco sobre os ‘efeitos’ que a bebida teve em sua vida.
ANÚNCIO
“Eu tentei amenizar o sofrimento e me sentir bem – e o álcool fez isto para mim. A coisa da bebida sempre foi uma constante, algo do tipo: ‘você não pode mudar, você é fraca e incapaz de fazer o que é o melhor para você’. Você segue pensando que vai dar conta, mas é ela [a bebida] que acaba se dando melhor em cima de você” explicou.
Ainda durante o papo, a atriz, que já esteve em diversas produções de sucesso, entre elas, ‘As Panteras’, ‘Como Se Fosse A Primeira Vez’ e ‘Juntos e Misturados’, confessou que, após o divórcio com o ator e empresário Will Kopelman, 44, em 2016, teve uma breve recaída no alcoolismo.
“Depois que a vida que planejei para as minhas crianças não deu certo, cheguei a pensar que estava mais difícil que as coisas que passei quando eu era pequena. Foi mais pesado porque não dizia respeito apenas a mim. Também dizia respeito a essas crianças com as quais me importo muito. Aí, provavelmente, me importei mais com elas que deixei de cuidar de mim. Foi uma caminhada pelo fogo sofrida, bagunçada e dolorosa, mas depois retomei a vida” contou.
Barrymore e Kopelman foram casados de 2012 a 2016. Juntos, os dois tiveram as pequenas Olive Barrymore Kopelman, de 10 anos, e Frankie Barrymore Kopelman, de 8.
A artista, que está sóbria desde 2019, ainda refletiu: “Em alguns momentos, você pode olhar para alguém, ver uma pessoa forte, mas ela está quebrada e aí acabar pensando: ‘como ela acabou assim?’. Eu fui esta pessoa. Eu acabei quebrada”.
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.