Famosos

Piovani x Scooby: Atriz divulga mensagens polêmicas nas redes sociais e surfista rebate acusações: “Sigo querendo resolver de forma legal e amigável”

O atleta também usou o seu perfil no Instagram para fazer esclarecimentos e divulgar mensagens com ex

ANÚNCIO

A briga entre Luana Piovani e Pedro Scooby tem dado o que falar na internet! Após o vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram detonando o ex, a atriz resolveu usar a mesma plataforma para divulgar algumas mensagens pessoais polêmicas entre os dois.

Na última terça-feira (03), Piovani publicou printscreens – já apagados – de conversas com Scooby no aplicativo WhatsApp e, na troca de mensagens, os dois conversam sobre os filhos que tem juntos, Dom, de 10 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 7. A atriz acusa o surfista de não pagar os custos que ela acaba tendo para criar os pequenos.

“Respondi para você e não fui procurada pela advogada. O que é conversar civilizadamente? Vai me pegar o que falta dos 50% das despesas das crianças ou vai continuar pelado na praça? Quero falar com as crianças hoje. Me fala que horas ligo” começou Luana.

Na sequência, Scooby a questiona quando ela ligou e avisa que voltaria da maternidade as 13h. Em seguida, o surfista pergunta se a paulista vai querer conversar com ele ou não, e se pode ligar para ela. “É o que estou fazendo agora. Quero saber quando entra o resto do dinheiro que falta da conta das crianças. Quero falar com meus filhos e só” respondeu Piovani.

“Quero escrito. Não tenho mais papo fofo contigo. Teu cartaz, tua festinha, acabou. Agora tudo escrito. Todo mundo vai saber quem você é, o que você faz e permite, e o quão miserável e ingrato você é” pontuou. Luana ainda continuou. “Dá moletom de patrocinador para mendigo, faz vídeo pagando comida para pedinte e se nega a pagar o skate do teu filho. Então paga o que falta”. Veja a sequência de prints a seguir:

No entanto, Pedro Scooby, desta vez, resolveu rebater a ex e publicar uma série de stories também no Instagram, alegando achar importante o esclarecimento para não permitir inverdades sobre ele e sua vida com os filhos.

“A guarda dos meus filhos sempre foi compartilhada, portanto, nesse formato, sempre existiu um acordo de divisão das despesas das crianças. Agora que voltei a morar temporariamente no Brasil, tenho a intenção de fazer este acordo legalmente” começou o atleta.

Em seguida, o ex participante do BBB 22, revelou que nunca se recusou a pagar nada em relação à seus filhos. “Eu tenho até o dia 8/1 para esse pagamento, porém já adiantei no dia 2/1, 70% em cima do valor estipulado por ela. Antes de qualquer resposta a mim ou à minha advogada, a Luana foi para a internet dizer que eu não pagava” continuou.

“Estou tentando contato com a Luana para formalizar tudo o quanto antes, porém, a Luana tem se recusado a atender minhas ligações, e também não parece estar disposta a resolver de forma pacífica com a advogada, o que dificulta o processo. Poderíamos resolver isso de forma civilizada, é o que venho tentando fazer” escreveu ele, antes de também publicar uma série de prints de conversas com a ex.

Na sequência, Scooby ainda negou que pediu a guarda dos filhos, alegando que pediu apenas para os pequenos passarem 2023 no Brasil, com a possibilidade de a mãe estar com eles sempre que desejar, além de terem tempo de ficar com Aurora, filha recém-nascido do surfista com Cintia Dicker.

“Minha mudança para o Brasil não é definitiva, ficarei no país aproximadamente de 6 a 12 meses. Tentei por muitos anos viver em paz com a Luana, mas ela sempre preferiu tratar da vida dos nossos filhos publicamente, como uma novela através da internet. Minha intenção é resolver tudo legalmente e poder preservar a privacidade dos meus filhos, vivendo em paz” pontuou.

O atleta ainda questionou o fato de Piovani ter dito ser ‘mãe solo’. “Mãe solo? Eu sempre exerci as minhas funções como pai. Nossa guarda é compartilhada e muitas vezes, as crianças acabam ficando até mais tempo comigo. Não faz sentido a mãe deles se dizer ‘mãe solo’” declarou.

Sobre a educação de Dom, Liz e Bem, o surfista diz que também se preocupa. “Eu fui salvo pelo esporte. Para mim, foi a principal educação que tive, e acredito que através do esporte os meus filhos ou qualquer ser humano pode aprender muito sobre a vida em vários aspectos. E isso não invalida a importância dos estudos” comentou.

“Eu também incentivo os meus filhos a buscarem os sonhos deles e isso não quer dizer que eu não me preocupo com a educação que eles precisam ter. Temos só maneiras diferentes de pensar e por isso estamos separados. Eu respeito as escolhas da Luana”.

Por fim, Pedro Scooby se defendeu das críticas que recebeu por ter participado de uma festa, juntamente com Cintia, na virada do ano, enquanto a filha do casal estava na UTI. “Recebi uma festa surpresa da minha família quando cheguei em casa do hospital. A UTI infelizmente já havia fechado, então, não podíamos ficar no hospital com a Aurora. Quando cheguei em casa, recebi uma surpresa da família” encerrou ele.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/01/03/luana-piovani-recebe-apoio-dos-internautas-apos-detonar-pedro-scooby-nas-redes-sociais-irresponsabilidade-e-incoerencia/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/01/02/drew-barrymore-revela-recaida-no-alcoolismo-apos-divorcio-com-o-ator-e-empresario-will-kopelman/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO