Veio aí o primeiro sábado do ano e nada melhor do que aproveitá-lo assistindo um bom filme em casa, não é mesmo? Sendo assim, se você é assinante da plataforma Star+ e está rolando a página principal de sua conta atrás de uma produção que lhe arranque boas risadas e ainda apimente um pouco o clima, aqui temos uma ótima dica.
Trata-se da comédia sexual americana ‘Sex Appeal’, lançada em janeiro do ano passado, dirigida por Talia Osteen, marcando sua estreia na direção de longas-metragens, a partir de um roteiro de Tate Hanyok.
De acordo com a premissa, o filme traz a história de uma jovem chamada Avery Hansen-White, interpretada pela atriz Mika Abdalla, que, normalmente, evita realizar coisas nas quais não é excelente. No entanto, quando seu namorado de longa distância parece querer levar a relação deles para um próximo estágio, ela resolve dominar sua sexualidade.
A jovem então começa a estudar a mecânica do amor e acaba percebendo que as relações amorosas envolvem menos ciência e mais coração. Assista ao trailer oficial a seguir:
Além da protagonista, no elenco da produção podemos contemplar a presença dos seguintes atores: Jake Short, Paris Jackson, Daniela Nieves, Mason Versaw, Joshua Colley, Belissa Escobedo, Fortune Feimster, Troy Leigh-Anne Johnson, entre outros nomes.
No website americano Rotten Tomatoes, agregador de críticas de cinema e televisão, ‘Sex Appeal’ possui 57% da aprovação dos críticos especializados, com base em 21 comentários. O longa está disponível na plataforma de streaming Star+ desde abril do ano passado e possui 1 hora e 30 minutos de duração. Agora, pegue o seu balde de pipoca e aproveite! <3
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.