Se você e o seu parceiro estão curtindo as férias em casa e afim de assistir um bom filme juntos nesta segunda-feira fria, aqui temos uma dica perfeita: O drama romântico disponível no catálogo da Netflix para maiores de 16 anos, ‘6 Anos’.
Em março de 2015, o longa teve sua estreia mundial no South by Southwest e, na sequência, foi lançado em vídeo sob demanda em agosto do mesmo ano. No mês seguinte, ficou disponível em todo o mundo pela Netflix. ‘6 Anos’ foi escrito e dirigido por Hannah Fidell e conta com a produção executiva dos cineastas Mark e Jay Duplass.
De acordo com a premissa, o filme traz a história de Dan e Mel, um jovem e intenso casal que se conhece desde a infância e estão em um relacionamento há 6 anos.
No entanto, a notícia de uma oportunidade de emprego para o rapaz pode abalar o romance entre os dois e mudar o rumo das coisas dependendo da escolha que ele fizer. Por isso, pode ser que o futuro que ambos sempre imaginaram juntos, acabe não se tornando mais uma realidade. Veja o trailer a seguir:
Os protagonistas do filme são apresentados pelos atores Taissa Farmiga, mais conhecida por seus papeis em ‘American Horror Story’, ‘A Freira’, ‘Terror nos Bastidores’ e ‘Terra Violenta’, e Ben Rosenfield, que já esteve em produções como ‘Saudações de Tim Buckley’, ‘Affluenza’ e ‘O Ano Mais Violento’.
Além das estrelas, outros nomes que também integram o elenco do drama são: Peter Vack, Lindsay Burdge, Jennifer Lafleur, Dana Wheeler-Nicholson, Joshua Leonard, Haroula Rose, Nathan Zellner, Molly McMichael, Corby Sullivan, entre outros atores.
‘6 Anos’ está disponível no catálogo da Netflix para assinantes, possui 1 hora e 19 minutos de duração e classificação para maiores de 16 anos por causa das cenas de sexo e linguagem imprópria.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.