Famosos

Hilary Duff diz que a maternidade trouxe sorte para sua carreira

A atriz estava grávida de nove meses quando assinou contrato para estrelar “How I Met Your Father”

A atriz estava grávida de nove meses quando assinou contrato para estrelar “How I Met Your Father”
A atriz estava grávida de nove meses quando assinou contrato para estrelar “How I Met Your Father” (Foto: Reprodução/Arturo Holmes/WireImage)

De acordo com Hilary Duff, seu pacotinho de alegria também é um provedor de sorte. Nesta última quinta-feira (5), a atriz de 35 anos apareceu no podcast Mother Daze apresentado por Sarah Wright Olsen e Teresa Palmer.

ANÚNCIO

O podcast trata sobre diversos assuntos que envolvem a maternidade - incluindo amamentação, histórias de parto em casa, dicas de saúde mental e muito mais.

No episódio, a atriz se abriu sobre estar grávida de sua filha mais nova quando foi convidada para estrelar o seriado “How I Met Your Father”. Duff teve sua filha, Mae, apenas uma semana depois.

Na época, a mãe de três filhos revelou que estava “extraordinariamente grávida” e sentiu que seu bebê trouxe uma onda de sorte - algo que ela espera que todas as mães experimentem.

“Sinto que toda vez que tenho um bebê, o bebê traz sorte”, disse a ex-estrela da Disney a Olsen e Palmer.

Depois que o empresário de Duff pediu que ela falasse com os criadores do programa, a estrela de “Lizzie McGuire” pensou: “Por que eles querem falar comigo? Não entendo - por que estou conseguindo um emprego agora, tipo, o que está acontecendo? "

Ela creditou o momento à filha ainda não nascida, dizendo: “Acho que os bebês trazem - além de eles mesmos, o que é um presente maravilhoso - mas eles sempre me deram muita sorte”.

ANÚNCIO

A atriz também reconheceu como é “difícil” voltar ao trabalho logo após o parto. “Voltar ao trabalho depois de ter um bebê é difícil e você meio que faz acontecer... e abre espaço para isso!” ela disse.

Mais tarde no episódio, Duff, que tem um filho - Luca, 10 - com o ex-marido Mike Comrie e dois filhos - Mae, 1 e Banks, 4 - com o atual marido Matthew Koma, falou sobre os aspectos positivos da criação mista e como ela, Koma e Comrie fazem funcionar.

“Claro que há momentos desafiadores, mas lutar não é uma opção. Colocamos a nós mesmos de lado e percebemos que o importante é que cada criança receba o que precisa”, ela compartilhou.

Duff acrescentou que “você tem que estabelecer limites pessoais” ao misturar famílias e “apreciar o que houve no passado para seguir em frente da melhor maneira possível”.

Ao explicar a ideia de famílias mistas para seus filhos, ela revelou que você precisa “enquadrar isso como algo positivo”.

“Você acaba de obter mais amor, relacionamentos e experiências”, disse ela. “...Luca e eu nem sempre estamos juntos, por exemplo, mas sei que ele ainda está feliz e seguro.”

· · ·

+ MATERNIDADE:

Dieta pós-parto: 5 melhores alimentos para novas mães, segundo nutricionista

O guia definitivo para mães de primeira viagem

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias