Famosos

Jessie J compartilha detalhes da sua nova gestação após sofrer um aborto espontâneo: “Gravidez não é uma competição”

A cantora compartilhou sua dor com o mundo depois de sofrer um aborto espontâneo em 2022

ANÚNCIO

Em 2022, Jessie J enfrentou um tipo de luto que ela nunca esperava. Ela foi ao médico para fazer um exame de rotina de seu bebê, mas foi informada de que não havia batimentos cardíacos detectados.

Na época, Jessie disse que “nunca se sentiu tão sozinha” em toda a sua vida após a notícia da perda de seu filho, e ela compartilhou sua mágoa do aborto espontâneo com seus seguidores na esperança de poder ajudar outras mulheres que estão passando pela mesma experiência a se sentirem compreendidas.

Neste último sábado (7), Jessie J compartilhou a incrível notícia de que está grávida novamente, de acordo com uma matéria publicada pela Evie Magazine.

Em agosto de 2022, Jessie postou uma foto sua no Instagram contando que esperava ser mãe aos 30 anos. “Agora estou com quase 35 anos e alguns dias a dor de perder um bebê não está sendo fácil, e querer que minha vida pareça completamente diferente do que parece agora me oprime”, escreveu ela.

No sábado, porém, Jessie pôde compartilhar boas notícias com seus seguidores. Ela está grávida de novo e se sente grata e animada por finalmente se tornar mãe.

“Estou tão feliz e apavorada por finalmente compartilhar isso... Por favor, sejam gentis comigo”, escreveu ela na legenda. “Honestamente, sua garota só quer chorar feio em público em um macacão comendo um picles com cobertura de chocolate sem fazer perguntas.”

O vídeo é uma série de fotos e vídeos dela mesma curtindo a gravidez, esfregando carinhosamente a barriga e ainda gravando música. Ela parece radiante e incrivelmente feliz por trazer uma nova vida ao mundo.

No domingo (8), Jessie postou outra sequência, mas este foi um pouco mais sincero. Ela compartilhou as lutas que acompanham o primeiro trimestre da gravidez; em alguns dos vídeos ela está rindo e em outros ela está lutando para sobreviver.

“Fui avisada sobre o primeiro trimestre e foi WOOFY WOOF”, escreveu ela na legenda. Toda mulher que já engravidou sabe que existem altos e baixos ao carregar uma criança no mundo. Jessie compartilhou todos os tipos de momentos - sentindo-se cansada, chorando na cama, lutando contra náuseas e enjoos matinais e muito mais.

Embora a maioria dos comentários apoie a jornada de gravidez de Jessie, nem todo mundo é tão gentil na internet. Ela postou uma mensagem em suas histórias no Instagram no domingo para lembrar a todos que a gravidez é diferente para cada mulher.

“Os comentários em vídeos sobre gravidez são uma experiência totalmente nova”, escreveu ela. “É muito interessante observar como as mulheres são umas com as outras. Deixe-me apenas dizer isso. A gravidez é a jornada mais identificável, mas ÚNICA. Todos nós sentimos, experimentamos e lidamos com isso do NOSSO jeito.”

Ela pediu às pessoas que não digam às mães grávidas como se sentir ou como vivenciar a gravidez, lembrando a seus seguidores que a jornada de cada mulher é diferente. “A gravidez não é uma competição”, disse ela. “Gravidez não é quem está fazendo melhor ou certo, porque nem um jeito funciona para todos.”

Jessie expressou gratidão por sua gravidez e encorajou as mulheres a enfrentar a gravidez da maneira que acharem melhor. “Temos permissão para fazer da maneira que NÓS quisermos”, concluiu ela. “Está no papo.”

Houve alguns comentários obscenos em seu último rolo, dizendo-lhe para não usar salto alto durante a gravidez ou perguntando sobre quem é o pai. Jessie não fez nenhum comentário em particular, mas sua mensagem geral foi encorajar as mulheres a se apoiarem umas às outras durante a gravidez e perceber que a história de cada uma será um pouco diferente. Nesse ínterim, ela parece estar aproveitando seu primeiro trimestre enquanto continua trabalhando.

· · ·

+ MATERNIDADE:

Hilary Duff diz que a maternidade trouxe sorte para sua carreira

Burnout Parental: psicólogo aponta os principais sinais e como lidar com esse problema que se tornou ma

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO