Se você é assinante da Netflix, sabe que a plataforma é repleta de filmes e séries de sucesso, capazes de prender o público em frente à TV do início ao fim. No entanto, devido a grande quantidade de produções disponíveis, muitas vezes, fica difícil escolher algo para assistir.
Por isso, aqui temos a dica de uma produção ‘escondida’ na plataforma que você precisa assistir hoje, principalmente se estiver de férias em casa neste mês de janeiro.
Trata-se da série americana de drama ‘Grand Army’, lançada em outubro de 2020 no streaming, criada por Katie Cappiello e baseada na peça Slut: The Play.
De acordo com a premissa, a produção apresenta a história de cinco estudantes de uma escola do Brooklyn, que lutam contra a desigualdade social, o racismo e a agressão sexual, e fazem de tudo para sobreviver e realizar seus sonhos. Confira o teaser oficial a seguir:
No elenco do drama, vemos o nome de alguns dos seguintes atores: Odessa A’zion, Amalia Yoo, Brian Altemus, David Iacono, Odley Jean, Amir Bageria, Anthony Ippolito, Maliq Johnson, Thelonius Serrell-Freed, Sydney Meyer, Keara Graves, Marcela Avelina, Alphonso Jones, Brittany Adebumola, Ashley Ganger, entre outros.
No website Rotten Tomatoes, agregador de críticas de cinema e televisão, a série possui 69% de aprovação dos críticos especializados. Já a pontuação média do público-alvo, atingiu 80% de aprovação, sendo um enorme sucesso.
‘Grand Army’ está disponível no catálogo da Netflix para assinantes e possui apenas uma temporada com 9 episódios e duração de aproximadamente 50 minutos cada um.
A série é recomendada para maiores de 18 anos por causa de seu conteúdo que contém cenas de violência, sexo e drogas. Infelizmente, a série não será renovada para uma segunda temporada, pois foi cancelada pela plataforma em junho de 2021.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.