Na última quarta-feira (18), rolou a primeira festa do Big Brother Brasil 23 e já está dando o que falar na web. O evento, teve como atração musical a cantora Anitta, trazendo diversos hits de sua carreira como ‘No Chão Novinha’, ‘Favela Chegou’, ‘Envolver’, entre outros.
Durante todo o show da artista, os brothers se divertiram e se acabaram na pista de dança. No entanto, após Anitta deixar o palco da festa, além de conversarem sobre suas estratégias para o jogo, o clima esquentou entre alguns participantes.
O primeiro beijo da temporada foi protagonizado por Key Alves e Gustavo. Os dois trocaram primeiro um selinho, incentivados pelos outros participantes, mas depois deram um beijão na pista de dança. Confira:
Entretanto, os beijos da primeira festa não pararam por aí. Além da jogadora de vôlei e do fazendeiro, Gabriel Santana e Fred Nicácio também trocaram um beijo na mesa de drinks. O ator pediu um beijo para o médico, que não hesitou ao pedido e logo protagonizou o momento com o rapaz.
A atriz Bruna Griphao e o modelo Gabriel, que esteve na Casa de Vidro, também trocaram beijos no evento. Inicialmente, a jovem havia dispensado o rapaz, mas após insistência, ambos acabaram protagonizando o segundo beijo do BBB23. Veja:
Todavia, o beijo entre Griphao e Gabriel parece não ter agradado ao público que acompanhava tudo pelo pay-per-view. O nome dos dois, assim como o de diversos outros participantes do reality, acabou ficando entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente no Twitter.
A torcida da loira não aprovou nada o momento protagonizado entre ela e Gabriel – que chegou a acontecer outras vezes também ao longo da noite – alegando que o jovem estragará o futuro da atriz dentro do jogo, além de prejudicar também seu favoritismo que já é grande fora da casa. Confira alguns reações no Twitter:
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.