Este ano completam dez anos de uma das maiores tragédias da história recente do nosso país. O incêndio da Boa Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul parou o Brasil e deixou centenas de famílias desoladas.
ANÚNCIO
“Todo dia a Mesma Noite”, série que acaba de estrear na Netflix, conta a história daquela noite do dia 27 de janeiro de 2013, quando 242 jovens perderam a vida dentro da Boate Kiss. Outras 636 pessoas ficaram feridas em uma tragédia que, mesmo depois de uma década, segue sem a responsabilização devida dos acusados pela Justiça Brasileira.
Baseada no livro homônimo de Daniela Arbex, a produção, relembra ao Brasil a incansável luta dos pais dos jovens que estavam na boate naquela noite – e até hoje clamam por Justiça em um episódio que está longe de ser um acidente.
Cenas fortes e emocionantes marcam a narrativa da série dirigida por Julia Rezende, como o relato da capitã da brigada de incêndio e uma das primeiras pessoas a entrar no local do acidente. Segundo depoimento, ao entrar no local, ela pode ouvir diversos telefones das vítimas tocando ao mesmo tempo, com ligações de familiares preocupados.
Nomes como Thelmo Fernandes, Paulo Gorgulho, Bianca Byington, Leonardo Medeiros e Débora Lamm dão vida aos pais, mães e autoridades responsáveis pelo caso. “Todo dia a Mesma Noite” está disponível na Netflix.
· · ·
+ NETFLIX:
ANÚNCIO
Estrela de “Wandinha”, Jenna Ortega muda o visual para novo filme
“That ‘90s Show” terá a segunda temporada na Netflix?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.