Famosos

Pamela Anderson confessa que o relacionamento conturbado com Tommy Lee quase a levou ao suicídio

Ela abriu seu coração sobre o caso

ANÚNCIO

Estar em um relacionamento não é algo fácil muitas vezes, mas ter uma relação caótica e intensa como era a de Pamela Anderson com Tommy Lee pode trazer consequências que a gente nem imagina, já que vimos o quão problemático Tommy era com Pamela na série “Pam e Tommy” do Star +.

Leia também:

Paris Hilton dá boas-vindas ao seu bebê através da barriga de aluguel

Agora, Pamela irá lançar um documentário na Netflix no final de janeiro, mas já revelou e abriu seu coração antes mesmo do lançamento para contar como o relacionamento com Tommy Lee afetou e muito a sua saúde mental. Chamado de “Pamela, A Love Story”, o documentário contará sobre a ascensão de Pamela à fama, mostrando sua carreira como atriz, seus romances difíceis e até o infeliz escândalo do vídeo que gravou com Tommy e que deixou tudo ainda pior.

Para o The Guardian, ela comentou sobre como seu relacionamento com Tommy Lee foi extremamente divulgado, o que ficou ainda mais dramatizado depois da série, e resultou até em tentativas de suicídio por parte dela. “Tommy estava com tanto ciúme”, conta ela sobre o casamento e mostrando que ela achava que o amor deveria ser assim, vendo que estava bem enganada depois de tudo.

Pamela ainda afirma que teve muitos problemas com as histórias de Baywatch em si, já que Tommy aparecia no set e destruía seu trailer, e uma vez chegou até a bater com o carro na maquiagem antes de desaparecer, o que a fez querer tirar a própria vida com tantas coisas acontecendo. “Eu queria que acabasse algumas vezes.”

Os dois se divorciaram em 1998, mas se reconciliaram em 2008 e desde então querem tentar se concentrar na sua saúde mental acima de tudo. Pamela ainda ressalta: “Caramba. Como superei tudo isso? Como fiz essas escolhas? Também tenho empatia por mim mesma. Vejo que simplesmente não tinha as ferramentas”.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO