Eita! No último domingo (29), rolou a segunda formação de paredão no Big Brother Brasil e já está dando o que falar. O líder Antônio, mais conhecido como ‘Cara de Sapato’, indicou o participante do grupo pipoca Cezar Black direto para o paredão, que puxou o modelo Gabriel Tavares, que esteve na Casa de Vidro, também para a berlinda.
Na sequência, os participantes foram votar no confessionário e os dois mais votados, Domitila e Mc Guimê, iriam para o paredão. Entretanto, o líder da semana, Cara de Sapato, possuía um Poder Curinga, que podia vetar um dos dois e acabou tirando o funkeiro do paredão. No lugar dele, Cristian, o terceiro mais votado pela casa, acabou entrando.
Gabriel, Domitila e Cristian participaram da Prova Bate-Volta, e o empresário fitness acabou levando a melhor. O paredão desta semana então está formado pelos participantes Gabriel, Domitila e Cezar.
Com a vitória de Cristian na Prova Bate-Volta e a formação de paredão ter sido concluída, muitos internautas comemoraram a ida de Gabriel Tavares para a berlinda.
Após o curto e polêmico relacionamento do jovem com a atriz global Bruna Griphao, que teve um ponto final após o apresentador do reality Tadeu Schmidt dar uma bronca no modelo ao vivo devido a alguns comportamentos dentro da relação, diversas pessoas estavam ansiosas para que o jovem ‘caísse’ em um paredão.
Logo após a formação, a hashtag ‘ForaGabriel’ ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente no Twitter. No entanto, além de fãs do programa se manifestarem contra o modelo, administradores das páginas oficiais de alguns confinados também se mostraram a favor da saída de Gabriel, inclusive o perfil oficial de Bruna. Confira algumas manifestações que rolaram no Twitter:
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.