Criar dois filhos com menos de dois anos não é para qualquer um, como a atriz Mandy Moore está descobrindo rapidamente.
Em sua recente postagem no Instagram, na qual ela está amamentando Ozzie, de 3 meses, ela legenda a foto “Dois com menos de 2. É muito”. Seus olhos estão fechados e, sem dúvida, ela está tentando recuperar a compostura ou tirar uma soneca enquanto para para amamentar no turbilhão de criar dois filhos ao mesmo tempo.
Mais conhecida por seu papel em “This is Us” e “Um Amor para Recordar”, Moore tem compartilhado a sua jornada ativamente com seus seguidores. Seu marido, Taylor Goldsmith, também compartilha com ela o filho mais velho, Gus, de quase dois anos.
Tivemos um vislumbre do recém-nascido Ozzie quando Moore postou uma foto reminiscente de seu nascimento um mês antes, em 20 de outubro de 2022, chamando seu nascimento de uma experiência “transcendente”, lembrando que ele nasceu com a música de Willie Nelson “Stardust”.
A foto de Moore retrata perfeitamente os primeiros momentos pós-parto, uma mistura de lágrimas, alegria e espanto. Também sabemos por seu anúncio anterior que ela não pode receber epidurais devido a uma rara doença sanguínea.
Mães não famosas, depois que o novo estágio do bebê passa, a realidade de dois menores de dois anos pode ser difícil, enquanto você tenta amamentar um bebê enquanto persegue uma criança. Moore chama isso de “equilíbrio precário de caos e graça”, em um post refletindo sobre 2022 quando o ano mudou. Como os recém-nascidos tendem a fazer, ela postou que Ozzie “exige comida o tempo todo”, o que pode dificultar o controle de uma criança de quase 2 anos também.
Há o problema de várias crianças com fraldas, juntamente com a incrível capacidade das crianças de fazer praticamente qualquer coisa em menos de dez segundos (especialmente quando você acabou de se instalar para amamentar, certo?). Mas o vínculo entre irmãos começou cedo para os bebês de Moore, já que ela também escreve que Ozzie “parece genuinamente impressionado com seu irmão mais velho”.
Ela até insinua que quer outro bebê já em seu posto de 2 meses. Mas atenção, Mandy - embora dois filhos certamente tenham sua fase de ajuste, algumas pesquisas, como uma das 7.000 mães até HOJE, mostram que três filhos é o número mais estressante e surpreendentemente ainda mais estressante do que quatro. As mães apontam para as demandas do trabalho e de casa, para sentir que seus parceiros não estão ajudando o suficiente, como os principais estressores que contribuem para o problema, juntamente com o julgamento dos outros para serem perfeitos.
Mães de todos os lugares se conectaram profundamente com as postagens honestas de Moore. Até Pink entrou na conversa, postando na foto de nascimento de Moore seus parabéns e que ela “merece tudo isso”. Outro escreve: “Eu simplesmente amo que você seja tão fedorento. Como se não fosse uma babá criando seus filhos enquanto você aparece e parece ocupado. Você está fazendo isso como o resto de nós.
Ela até compartilhou os soluços que surgem ao tentar tirar fotos de família, lutando para ter alguns minutos de paz para tirar algumas fotos de maternidade em setembro. Ela estava até se trocando de carro pouco antes das fotos e tentando evitar os jogadores de frisbee no parque. Mas, no final, ela parecia mais glamorosa do que nunca, mostrando que até o caos pode ser bonito.
· · ·
+ MATERNIDADE:
Mãe é criticada por ainda amamentar seu filho de 5 anos
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.